Ex-noivo de Gabby Petito teve corpo devorado por animais, diz jornal
Crocodilos e porcos selvagens teriam comido os restos de Brian, que teria morrido por suicídio
Brian Laundrie, ex-noivo da YouTuber Gabby Petito, teve parte de seu corpo comido por crocodilos e porcos selvagens, segundo o jornal The Mirror. Em outubro, a causa da morte do jovem, principal suspeito da morte da influenciadora, foi revelada e o corpo foi encontrado na Reserva Natural Carlton, em North Port, na Flórida.
De acordo com as informações divulgadas, a conclusão se deu através de uma série de exames realizados por médicos legistas. O reconhecimento foi confirmado através de registros dentários. O jovem estava sendo procurado como “pessoa de interesse” no caso da morte de sua ex-noiva e ficou semanas desaparecido.
O advogado da família Laundrie se pronunciou explicando que o laudo médico mostrado aos pais declarava a causa de morte como suicídio. “Chris e Roberta Laundrie foram informados que a causa da morte foi um ferimento à bala na cabeça e a forma de morte foi suicídio. Chris e Roberta ainda estão de luto pela perda de seu filho e têm esperança de que essas descobertas tragam um desfecho para ambas as famílias”, disse.
O casal estava viajando pelo Oeste dos Estados Unidos e documentando tudo em suas redes sociais e no YouTube quando Gabby desapareceu. O noivo voltou para a casa sozinho e, dias depois, ela foi encontrada morta. Foi relatado que a jovem morreu vítima de estrangulamento e que ela foi assassinada cerca de quatro semanas antes do corpo ser localizado.
A mãe de Gabby, Nichole Schmidth, e o padrasto, Jim Schmidth, relataram que o corpo de Petito foi encontrado no último lugar em que a van dos noivos foi vista, em Wyoming. Brian desapareceu assim que retornou, não cooperando com as investigações do caso.