Em meio a atos de impeachment e pandemia, Bolsonaro diz que é “imbroxável”

Presidente da República fez pouco caso da atual situação do Brasil postando indireta nas redes sociais

Por Isabella Otto 30 Maio 2021, 14h35

No último sábado, 29, milhares de brasileiros saíram às ruas no ato intitulado #29MForaBolsonaro, que pedia o impeachment do presidente, muito por causa da sua atitude negacionista em frente à pandemia, que está sendo investigada na CPI da Covid.

Bolsonaro segurança uma camiseta com as palavras
Story orgulhosamente postado por Bolsonaro no Instagram Instagram/Reprodução

Neste domingo, 30, o Brasil ultrapassou a marca de 461 mil mortes pelo coronavírus, mas nenhum dos dois cenários parece abalar Bolsonaro, que, nas redes sociais, postou uma “piadinha”, muito para provocar aqueles que são contra o seu governo. “Imorrível, imbrochável, incomível”, deu o recado o presidente, que segurava uma camiseta com a estampa.

  •  

    O escrito faz referência a uma fala antiga de Bolsonaro que, em maio, em frente ao Palácio do Planalto, foi questionado por um seguidor sobre seu estado de saúde. Foi então que ele disse essas três palavras, e ainda completou a fala dizendo que: “Só papai do céu me tira daqui”.

    Nos últimos três meses, segundo pesquisa PoderData, subiu para quase 60% o número de brasileiros a favor da destituição de Jair Bolsonaro, número recorde que deve incomodar o atual presidente, caso contrário ele não faria questão de postar indiretas na internet.

    Continua após a publicidade
    Publicidade