Eclipse Lunar em Gêmeos: fragilidade nas Casas 6 e 12, que falam de saúde

As transformações do último eclipse lunar do ano têm relação com as palavras fragilidade e coletividade; saiba as previsões!

Por Isabella Otto Atualizado em 30 nov 2020, 10h53 - Publicado em 30 nov 2020, 12h32
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira, 30, às 4h32 (horário de Brasília), teve início o eclipse lunar penumbral (que é diferente do eclipse lunar total). Ele, como alertou anteriormente a NASA, poderia não ser visível a olho nu – até por isso, muita gente nem animou de acordar cedo só para tentar conferir o fenômeno. Entretanto, mesmo que você tenha perdido ele, vai sentir seus efeitos no campo astrológico. Afinal, ele é o último eclipse lunar de 2020 e acontece no signo de Gêmeos!

Tendo atingido sua força total às 9h44 (horário de Brasília), vale lembrar que os efeitos do eclipse continuarão a ser sentidos nos próximos seis meses. Por isso, não é preciso ter pressa para interpretar seus sinais e realizar as mudanças de vida – pois é sobre isso que eclipses se tratam: transformações!

Eclipse Lunar em Gêmeos

O eclipse lunar em Gêmeos deve abrir nossos olhos e trazer verdades à tona. Não adianta mais continuar fingindo ser alguém que não é. É tempo de se reencontrar com seu eu interior e dar espaço para a pessoa que você é de verdade. Aqueles que se acham donos da razão, muito provavelmente, vão enfrentar um período de “cegueira coletiva”, como alerta o Personare, precisando “ter cuidado com ações hiper otimistas ou arrogantes” nos próximos meses. Será um bom período para se despir de preconceitos e verdades absolutas, parar de acreditar e compartilhar fake news, e dar o braço a torcer, se preciso. Talvez seja exatamente essas questões que estejam te impedindo de se transformar em alguém melhor. Já parou para pensar?

O último eclipse lunar do ano também indica vulnerabilidade no setor familiar, com pais e parentes próximos, sendo que desavenças podem ocorrer por motivos ideológicos e pelo clima de final de ano, que pode mesmo ser mais melancólico para algumas pessoas. Os setores profissional e escolar também vão ganhar destaque, mas por bons motivos! O eclipse lunar em Gêmeos sinaliza muito trabalho, é verdade, mas grandes recompensas para aqueles que se permitirem acreditar em ideias novas. Como a comunicação será facilidade, colocá-las em prática não será grande desafio.

  • Outra questão que merece evidência é o fato de o Sol e a Lua ocuparem as Casas 6 e 12 do mapa astral deste último eclipse, sendo que ambas as casas têm a ver com assuntos envolvendo saúde. Infelizmente, o efeito do eclipse poderá se refletir no aumento exponencial do número de casos de COVID-19 no Brasil nos próximos meses, assim como do número de mortes pela doença. Ele também pode alertar sobre os desafios que teremos envolvendo a distribuição das primeiras vacinas no país.

    Como deu para perceber, as transformações deste eclipse têm relação com as palavras fragilidade e coletividade – mas, como tudo na vida, é uma fase e passará. Aguente firme e lembre-se sempre de que você não está sozinha, que a astrologia dá os caminhos, mas quem traça seu destino é você, e que suas ações tendem a interferir no coletivo, afinal você vive em sociedade. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade