Duda Reis vai à Delegacia da Mulher fazer denúncia contra Nego do Borel | Capricho

Duda Reis vai à Delegacia da Mulher fazer denúncia contra Nego do Borel

Na quarta-feira, 13, o cantor Nego do Borel registrou um boletim de ocorrência contra a influenciadora

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 14 jan 2021, 15h59 - Publicado em 14 jan 2021, 15h30

A  atriz e influenciadora Duda Reis compartilhou em seus stories que na manhã desta quinta-feira, 14, que esteve na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher de São Paulo) para realizar denúncia contra Nego do Borel. Duda agradeceu o suporte das advogadas Izabella Borges e Gizelly Bicalho, que idealizaram com Marcela McGowan, o projeto Sentinelas. “É um misto de sentimentos que estou sentindo. Queria agradecer muito minhas advogadas, por todo o acolhimento que recebi da Delegacia e obrigada pelo apoio de vocês”, disse.

Duda Reis vai à Delegacia da Mulher fazer denúncia contra Nego do Borel
@dudareisb/Instagram

Nesta semana, Duda postou uma série de vídeos em que afirma ter sofrido ameaças e agressões durante seu relacionamento com o músico. “Eu só não tinha forças para sair porque eu morria de medo, ele ameaçava mandar matar minha família”, desabafou.

Através de seu Instagram, Gizelly Bicalho, que se disponibilizou a advogar por Duda, disse que o boletim de ocorrência já tinha sido feito. A advogada explicou que como está no Espírito Santo, quem acompanhou a influenciadora na delegacia foi Izabella. “Como eu já falei anteriomente, eu não vou ficar me manifestado aqui sobre o caso. Quando for para a gente se manifestar, vamos nos manifestar através de uma nota”, acrescentou.

  • Na quarta-feira, 13, Leno Maycon Viana Gomes, conhecido como Nego do Borel, registrou um boletim de ocorrência (B.O), contra Duda Reis por “crimes contra a honra” – injúria, calúnia e difamação. “O cantor alega que as coisas que a ex falou na internet não são verídicas. Mais para frente, vão ser anexados à investigação alguns documentos”, disse a Quem o delegado Alan Luxardo, da 42ª DP, que explicou que Duda deve ser intimada a depor nos próximos dias. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade