Como saber quem te stalkeia no Facebook usando o Stories

NÃO. PODE. SER.

Por Da Redação - Atualizado em 5 abr 2017, 12h48 - Publicado em 5 abr 2017, 11h51

Depois de tantas notícias (algumas falsas de 1º de Abril, né, CAPRICHO?), parece que descobriram finalmente uma forma de saber quem está interessado na sua vida usando como base a quantidade de vezes que o ser te stalkeia no Facebook. E, o que é mais impressionante, usando uma ferramente que nós nunca pensamos que realmente fosse ser útil: o Stories!

Como saber quem te stalkeia no Facebook usando o Stories
Reprodução/Reprodução

Quando a rede social de Mark Zuckerberg lançou a mesma atualização que o Snapchat, o Instagram e o WhatsApp, a galera deu uma pequena surtada. Por que lançar um negócio que é mais do mesmo? Contudo, parece que os usuários acharam uma nova utilidade para o Stories: ver quem te stalkeia na rede. Isso porque nem todo mundo está usando a ferramente e ela só aparece no app do celular, ou seja, quem usa o Face pelo computador não vê. Logo, se uma mesma pessoa ver tudo o que você posta no Stories, é porque ela claramente está interessada em você e acompanhando sua vida.

Esta, segundo muitos usuários, é uma forma de, finalmente, saber quem está te xeretando na rede. Não é algo 100% garantido, mas pode mesmo funcionar, para, pelo menos, você ter uma ideia de quem está te acompanhando. De repente, você pode se surpreender com aquele ~contatinho~ que você achou que nem sabia o seu nome, mas está na sua cola o tempo todo. E isso vale para as outras redes sociais.

Como saber quem te stalkeia no Facebook usando o Stories
Reprodução/Reprodução

O único problema é: a galera está usando o Stories do Facbebook pra valer? Vamos ajudar aí, crushes! (risos)

 

+ Leia mais: O Facebook está escondendo algumas mensagens de você. Se liga!

Continua após a publicidade
Publicidade