Como decifrar o crush do signo de Touro

A pessoa tem Sol, Ascendente ou alguma Casa em Touro? Então, corre para saber as dicas e entender melhor com quem você tá lidando!

Por Personare Atualizado em 20 abr 2021, 15h15 - Publicado em 21 abr 2021, 10h05

Calma, na dela, com olhar arrasador e gosta das coisas boas da vida – ainda mais se for sair para comer? Bingo! Essa crush é taurina! Mas tem muito mais sob signo de Touro que você talvez não saiba, pois vai além dos estereótipos, sem contar que não é só nascer entre 20/4 a 20/5 (podendo variar dependendo do ano, em 2021, por exemplo, começa em 19/4 já) para se identificar com Touro.

Ilustração da constelação de Touro
Meowu/Getty Images

A pessoa de quem você gosta pode ser uma taurina mesmo tendo o Sol em outro signo no Mapa Astral. Afinal, alguns posicionamentos no mapa indicam personalidades “quase taurinas”, como quem tem Ascendente em Touro ou Vênus em Touro. E mesmo que ela não tenha nenhum planeta no signo, se tiver Touro na Casa 4 (da família) ou na Casa 5 (a dos romances), pode ser uma área da vida em que expressa as características taurinas.

Ao consultar seu Mapa Astral, você também pode descobrir em que área da sua vida Touro atua. Afinal, todo mundo tem Touro em algum lugar do mapa. Clique aqui e faça o seu Mapa Astral gratuitamente. Agora, se você tem o mapa do crush em mãos, veja a seguir como decifrar o crush do signo de Touro.

Sol em Touro no Amor

O crush com Sol no signo de Touro é tranquilão, gosta das coisas boas da vida e não é de muita agitação. Ir a uma lanchonete comer alguma coisa, por exemplo, é um programa bem legal. É um ótimo namorado, carinhoso, protetor e fiel. Põe uma grande dose de amor em tudo o que faz, ou então, não faz. Só permanece numa relação se houver amor. Contudo, crushes taurinas tendem a exigir de você a mesma dedicação. Além disso, se desconfiar de alguma coisa, seu lado mais ciumento pode dar as caras.

  • Ascendente em Touro no amor

    O crush que possui Ascendente em Touro costuma ser uma pessoa estável e pacífica. Também curte as coisas boas da vida, seja comida, roupas ou lugares. Ah, mas Touro no Ascendente não é dado a desperdícios financeiros, mas não economiza com o próprio conforto – e não vai aceitar pouca coisa de você também.

    É do tipo que adora tudo que é familiar e duradouro, inclusive os romances. Dificilmente vai querer ficar só por ficar. No entanto, pode ir de um extremo ao outro, ou seja, ou namora, ou nem quer saber.

    Continua após a publicidade

    Vênus em Touro no Amor

    Vênus é o planeta do Amor e o regente do signo de Touro. Por isso, o crush que tem Vênus em Touro tende a ser superleal e gostar de relacionamentos duradouros, que lhe proporcionem segurança emocional e estabilidade. No entanto, se sua segurança emocional for ameaçada, sai de perto! Ele pode se tornar possessivo e ciumento.

    Quando se interessa por alguém, geralmente, prefere atrair a pessoa. Ou seja, a história de ficar correndo atrás de outra pessoa não é com ele. Aliás, ele poder bem preguiçoso, por isso gosta que façam tudo por eles. Além disso, é do tipo sensual e curte muito o contato físico, pele na pele, e tende a beijar horrores.

    Michael Scott, da série The Office, recebendo lambidinhas no nariz de um filhote fofo de labrador
    Os taurinos beijoqueiros. Rs! Imgur/Reprodução

    Touro na Casa 4 (na família)

    Se o crush tem Touro na Casa 4, provavelmente sente necessidade de ter conforto dentro de casa.  Ou seja, sempre vai ter a casa e o quarto bem decorados, além de nunca faltar bebida e comida. Afinal, tudo isso alimenta emocionalmente o taurino de Casa 4.

    Ou seja, se você quer conquistar essa pessoa, é bom chamar para um lanchinho ou um date em um lugar bonito e confortável. Nada de muita aventura, saca? Além disso, é um crush super apegado à família e pode ser um tanto conservador.

    Touro na Casa 5 (a casa dos romances)

    O crush que tem Touro na Casa 5 deve ser alguém que gosta de namorar e que curte relacionamentos estáveis, sem muitas mudanças, com muita confiança e intimidade. Gosta muito de socializar, mas com os seus, porque se sente confortável com pessoas mais próximas.

    Além disso, é uma pessoa que gosta de se divertir com a sexualidade e possui muita criatividade nesta área, proporcionando boas experiências ao outro. Afinal, é alguém que sente prazer nas coisas simples da vida.

    Continua após a publicidade
    Publicidade