Bruna Marquezine diz evitar ao máximo primeiros encontros: “Tenho pavor”

A atriz ainda contou que não consegue usar aplicativos de relacionamento

Por Isabella Otto 10 jun 2022, 10h13
Bruna Marquezine ajoelhada, posando para a foto com uma roupa toda preta
Instagram/Reprodução

Se não está fácil para a Bruna Marquezine, imagina para nós, pobres mortais?! Brincadeiras à parte, a atriz revelou em entrevista à revista Marie Claire que evita ao máximo ir a primeiros encontros – e que, muito provavelmente por isso, permanece solteira.

“Tenho pavor, nunca vou. Você tem aquela missão de descobrir o máximo que pode sobre a pessoa naquela noite, fica um lendo o outro. Como tenho essa tendência a ser supercruel comigo mesma, estou sempre achando que eu falei alguma coisa errada e a pessoa está me odiando, que não estou sendo interessante o suficiente, que minha piadinha não colou”, revelou.

 

Bru também contou que não consegue usar aplicativos de relacionamento, porque é, nas palavras dela, muito chata. “Não consigo ser como em uma cena de filme que a menina olha para o cara do outro lado no bar e de repente corta para uma noite louca de amor. Acabo me relacionando com pessoas com quem já estou convivendo justamente por isso, porque eu começo a conhecer a pessoa, passo a admirar, e aí me envolvo”, disse.

Quando questionada sobre acreditar que intimida os homens, a atriz falou que pode ser uma opção, mas que não pensa muito nisso. “Já ouvi de amigas: ‘Você também não ajuda’. Mas o que é ajudar? Postar nos Stories: ‘Gente, estou solteira’?. Eu não me fecho, mas estou aqui vivendo a minha vida, sabe? As coisas vão acontecendo organicamente”, explicou.

Continua após a publicidade

Publicidade