Bruna Marquezine e Enzo Celulari terminaram o namoro, diz jornal

Fontes afirmam que os dois estão separados há mais de um mês

Por Da Redação Atualizado em 1 jul 2021, 14h18 - Publicado em 1 jul 2021, 12h12
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Parece que o namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim. Nesta quinta-feira (1/7), o jornal Extra afirmou que já faz mais de mês que os dois estão separados.

Uma fonte disse ao veículo que, após o término, Enzo teria viajado com Gabriel David para a Bahia, enquanto Bruna ficou no Rio de Janeiro e depois embarcou para São Paulo com o intuito de celebrar o aniversário de Priscilla Alcântara.

Bruna Marquezine e Enzo Celulari deitados juntos; a atriz está com a mão no rosto olhando para Enzo que a encara de volta
Bruna Marquezine e Enzo Celulari Instagram/Reprodução

O casal assumiu o namoro trocando declarações no Instagram no início deste ano e, em conversa com a revista Elle, a atriz comentou um pouco sobre a relação com Enzo: “Eu estava uns quatro anos sem ter um namoro e fiquei muito bem sozinha, coisa que nunca tinha conseguido fazer. Desde o início, foi muito leve, me fez muito bem. É um lugar onde eu me sinto muito segura e isso é tão bom… Foram muitas sessões de terapia pra me acostumar com a paz de ter um relacionamento tranquilo“, contou.

Bruna e Enzo ainda não se manifestaram sobre o assunto.

Continua após a publicidade

Publicidade