Bruna Marquezine tem reação emocionante ao saber que estará em filme da DC

A atriz compartilhou um vídeo do momento que descobriu que interpretará Jenny em Besouro Azul

Por Bruna Parrado 9 mar 2022, 16h00

Maravilhosa! Nesta terça-feira (8/3), Bruna Marquezine apareceu no Instagram para celebrar uma notícia muito especial: a atriz fará parte do elenco de Besouro Azul, novo filme da DC. Ainda não se sabe muito sobre o projeto, mas Bru interpretará Jenny – o interesse amoroso de Jaime Reyes, o primeiro super-herói latino da marca.

O público – principalmente do Brasil – surtou com a novidade e a reação da própria atriz também não foi muito diferente. “Sendo bem sincera, eu acho que a minha ficha não caiu… Hoje tô revivendo todos os sentimentos e emoções que senti nesse dia aí”, escreveu ela sobre o vídeo, que mostra exatamente quando o diretor do filme a chamou para fazer parte do elenco.

View this post on Instagram

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine)

Muito emocionada, a atriz não conteve as lágrimas e respondeu à Angel Manuel Soto que seria uma honra participar do projeto. “Você arrasou, foi muito legal ver a sua performance. Tinha muitas pessoas boas, mas toda a equipe acredita que você é a Jenny certa”, disse o diretor.

“Uma BRASILEIRA em um filme de super herói da DC?!?!?!?!?!?!?!?! E essa brasileira sou EU? Quê?!?!?!?!?! Isso sempre pareceu ser algo tão distante, principalmente pra uma menina que nasceu em Duque de Caxias”, escreveu Bru. Ah, e ela aproveitou também para deixar um recado: “Dedicação, comprometimento e integridade sempre são recompensados. As promessas dEle sempre se cumprem e sonhos se realizam! Acreditem! SONHEM GRANDE!”

Sucesso, Bru! <3

Continua após a publicidade

Publicidade