Blog da Galera: Nathan Barone fala sobre dificuldades na carreira e sonhos

Gi Pellegrino, da Galera CH, entrevistou Nathan Barone durante a turnê de Wesley Stromberg no Brasil.

Por Da Redação 1 abr 2019, 17h15

Oii, galera! Quem está falando aqui hoje é a Gi Pellegrino. Lembra que algumas meninas da Galera CAPRICHO foram ao show do Wesley Stromberg? Nesse dia, também tive a chance de conhecer e entrevistar o Nathan Barone! Além de ser super atencioso, simpático e um artista sensacional, durante a conversa eu tive a sensação de estar na frente de um verdadeiro príncipe que saiu de um desenho da Disney. Vem comigo conferir a entrevista!

Gi Pellegrino, Taya Nicaccio e Nathan Barone. Arquivo Pessoal/Reprodução

Gi: A primeira pergunta é sobre os seus planos futuros para a carreira. Tem algum? Como, por exemplo, lançar algum álbum ou alguma coisa do gênero?
Nathan: Eu não vou dar datas, mas esse mês provavelmente vai sair um trabalho completo, já com as músicas que a gente tem produzido nesses últimos tempos. A gente vem trabalhando em um outro projeto que vai estar em breve também disponível pra galera, então até o final do ano a gente vai ter álbuns, não vou dizer que é um nem que é dois, talvez sejam mais… Eu não sei, a gente tá produzindo muita coisa e vendo o que rola, o que combina com o momento, a gente tá indo com calma!

Gi: Você tem alguma dica pra quem quer seguir nessa carreira musical?
Nathan: Olha, a dica que eu dou independente da profissão é que a pessoa tenha muita determinação no que ela quer, porque no caminho muitas pessoas vão falar que elas não são capazes por N motivos, sabe? Ou que elas não vão receber dinheiro, que elas não vão ter fama, seja o que for. Mas, tudo isso é escolha. Se você escolher ter isso você vai ser determinado a percorrer esse caminho e encontrar o que você quer, entendeu?

https://www.instagram.com/p/BsWXtdal3ZV/?utm_source=ig_web_button_share

Gi: Você teve apoio da sua família para conseguir chegar onde você chegou?
Nathan: Sim, sim, sim… Muito! Meus pais desde o início me apoiaram em tudo o que eu precisava e ainda estão comigo. Toda decisão que eu tenho eles me ouvem, conversam comigo, dão opiniões e falam sobre as coisas. Estão comigo e eu acho que é muito importante ter a família perto, sempre!

Gi: Você tem algum sonho que pretende realizar daqui em diante?
Nathan: Nossa… eu tenho muitos sonhos! Na verdade, eu tenho tantos que dá para separar por semana, talvez? (risos). Em uma semana um, em outra semana outro… Eu tenho metas, como entregas de música, entregas de trabalhos, shows, fazer um DVD, ter fãs que me acompanham, tocar as pessoas com uma música que seja importante, ter letras nas músicas. Todas essas coisas são metas que eu tenho e são sonhos também, né?

https://www.instagram.com/p/BuoUjOIlKWE/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Gi: Você já teve algum bloqueio de não conseguir escrever música?
Nathan: Nossa, já! Olha, é muito difícil pro artista quando algumas coisas da vida dele estão meio bagunçadas e a cabeça fica bagunçada também. Então, às vezes a gente acaba se perdendo, acaba dormindo demais ou não dormindo direito, acaba saindo pra farra e perde o foco. Essas coisas são bloqueios. Quando você tá apaixonado as músicas acontecem, quando você tá feliz as músicas acontecem, quando você tá triste as músicas também acontecem. Só que se você estiver perdido no foco você fica bloqueado… Aí já era! Tem músicas que eu escrevo de uma vez e acontece, tem outras que eu escrevo, releio e falo “não, não era esse assunto”. Eu gosto de tratar as músicas como assuntos, coisas que são necessárias as pessoas ouvirem. Família, relacionamento, trabalho, seja o que for.

Continua após a publicidade
  • Gi: Qual foi a maior dificuldade que você encontrou na sua carreira como cantor?
    Nathan: Dificuldade? É pra ser sincero? (risos). A maior dificuldade que eu ainda tenho são relacionamentos com as pessoas. Porque artistas e pessoas desse meio têm conexão com muita gente: empresários, vendedores de show, fãs, músicos… Então é muita gente! Tem momentos que você conhece tanta gente, se conecta com tanta gente que você precisa começar a separar algumas coisas porque as pessoas acabam entrando na sua vida. Isso foi uma coisa que aconteceu comigo em um momento da minha vida, tive um problema de não conseguir separar o que é trabalho e o que é vida pessoal.

    Não temos mais dúvidas de que ele é um ótimo artista, certo? Inclusive, ele acabou de lançar uma musica no final de fevereiro. Vem conferir! A música é recente, mas tenho certeza que tem potencial para virar um hino!

    Obrigada por conversar com a gente, Nathan! Esperamos que a sua carreira seja longa e que você tenha cada vez mais sucesso. Continue sendo sempre esse garoto fofo e talentoso que recebeu a Galera CAPRICHO tão bem!

    Beijos,
    @gi_pellegrino

    Continua após a publicidade
    Publicidade