Blog da Galera: repórteres por um dia + entrevista com Wesley Stromberg

Brenda Major e Gi Facci, integrantes da Galera CH, conversaram com Wesley Stromberg e DJ Numatik durante a Alive Tour.

Por Da Redação Atualizado em 18 mar 2019, 16h37 - Publicado em 18 mar 2019, 16h10

Oii, galera! Tudo bem com vocês? Aqui quem fala é a Brenda Major e eu vim contar um pouco sobre o que rolou de bom aqui em São Paulo no dia 9 de março.

Facebook/Reprodução

Por acaso alguém aqui é fã de Emblem3? Emblem3 foi uma boyband californiana formada pelos irmãos Wesley e Keaton Stromberg, juntamente com um amigo dos dois, Drew Chadwick. Após terem conquistado o quarto lugar na segunda temporada do programa The X Factor USA, o trio contou com uma ajudinha do produtor e empresário musical Simon Cowell e pouco tempo depois já assinaram um contrato com a Columbia Records.

Contudo, você leu certo. Emblem3 foi uma boyband de muito sucesso que conquistou o coração de vários fãs ao redor do mundo. Infelizmente, o grupo acabou se separando em 2017 e cada um dos meninos acabou tomando seu próprio rumo no mundo da música. Mas, para a felicidade dos fãs, Wesley Stromberg, o líder do grupo e a voz principal nas músicas da banda, tem feito muito sucesso mesmo em carreira solo, produzindo grandes hits como 1000 ways e Remedy.

View this post on Instagram

Cant’t wait to be bringing The Alive Tour from Brazil to the US, Canada, and Europe!! Who’s coming to the M&G??

A post shared by WESLEY (@wesleystromberg) on

Agora em 2019, Wesley, através da Alive Tour, embarcou em um avião com destino ao Brasil, onde ele fez shows em São Paulo e no Rio de Janeiro nos dias 9 e 10 de março, respectivamente. As meninas da Galera CAPRICHO foram convidadas para participar desse evento e eu, juntamente com a Gi Facci, tive a chance de entrevistar ele e o Numatik, o DJ que tem ajudado a compor os hits mais recentes de Wesley e acompanha ele em seus shows.

Os dois nos receberam no Hotel Century Paulista, na zona sul de São Paulo. Eles foram super simpáticos, conversaram com a gente e responderam algumas perguntas! Confira abaixo a entrevista na íntegra:

Uma das coisas que estão deixando os fãs muito curiosos para saber é: Quais são as primeiras impressões que vocês tiveram do Brasil?
Wesley: O Brasil é incrível! Eu quero muito voltar e alugar uma casa, passar um mês inteiro aqui. Ano que vem eu quero voltar para curtir o Carnaval. Ontem, (dia 08/03) nós fomos assistir ao desfile e foi insano!
DJ Numatik: Eu estou oficialmente apaixonado pelo Brasil. Eu não quero nunca ir embora e eu definitivamente quero voltar ano que vem para passar mais tempo curtindo o Carnaval.

Mesmo fazendo pouco tempo que vocês chegaram aqui no Brasil, vocês já receberam várias demonstrações de carinho dos fãs brasileiros. O que vocês acham deles?
Wesley: Vocês são sensacionais! Os fãs brasileiros têm sido tão amorosos e me apoiam tanto na minha carreira, eles são definitivamente os fãs que são mais calorosos e entusiasmados dentre todos do mundo inteiro.
DJ Numatik: Os fãs brasileiros são os melhores do mundo! Estou muito surpreso com o carinho e o apoio que vocês dão para a gente.

Vocês já tiveram a oportunidade de conhecer algum outro lugar do Brasil além de São Paulo?
Wesley: Sim, eu vim para o Brasil faz alguns anos e eu acabei conhecendo o Rio de Janeiro também.
DJ Numatik: Esse é o meu segundo dia aqui no Brasil, então eu só conheci São Paulo até agora. Mas eu estou amando a experiência!

View this post on Instagram

saúde brazil

A post shared by WESLEY (@wesleystromberg) on

Continua após a publicidade

Vocês dois já são músicos experientes e que fazem muito sucesso ao redor do mundo. Vocês tem algum conselho para dar para quem quer seguir uma carreira musical?
Wesley: Se você quer seguir carreira na música, você tem que praticar muito. Pratique e estude o máximo que você puder. Também não tenha medo de mostrar as suas músicas para todo mundo, toque para uma plateia sempre que você puder. Nós, músicos, também trabalhamos com um sistema: nós escrevemos, gravamos, e lançamos as músicas nas plataformas online. Depois, nós ensaiamos como seria apresentar essas músicas ao vivo e marcamos vários shows para fazermos uma turnê. Esses são os 5 passos que seguimos para sempre continuar produzindo novas músicas e apresentá-las para o público.

DJ Numatik: Um dos conselhos mais importantes que eu daria é para você nunca se comparar a outros músicos, e que você nunca desista de correr atrás do seu sonho. Porque toda pessoa que alcançou o sucesso, principalmente na indústria musical, já falhou várias vezes na vida. O seu foco não deve ser em evitar cometer erros, mas sim em como você pode aprender com esse erro e seguir em frente. Pode levar muito tempo até você se reerguer, mas você tem que continuar tentando. Não é uma questão de se você vai conseguir, é uma questão de quando você vai conseguir. É sobre não desistir.

Hoje vai ser o primeiro show de vocês dois juntos aqui no Brasil. Quais são as suas expectativas para hoje?
Wesley e DJ Numatik: Nós dois não temos nada completamente planejado, na verdade. Só queremos fazer um show cheio de energias positivas. Queremos dar o nosso melhor para os nossos fãs e queremos que eles se divirtam. É a primeira vez que nós fazemos o show dentro de um salão em um hotel. Isso é algo bem diferente e novo para a gente.

Wesley, de onde vem a sua inspiração para compor as suas músicas?
Wesley: Toda a minha inspiração para escrever as minhas músicas vem das experiências que eu tive na vida, como quando eu fiquei de coração partido, quando eu vivi um novo romance ou quando fui a festas incríveis, por exemplo. Mas também gosto de compor músicas sobre os meus amigos e as viagens que faço.

https://www.instagram.com/p/Bu1CRW2AfUT/

Como você quer que os seus fãs se sintam quando eles escutam as suas músicas?
Wesley: Eu quero que eles se sintam conectados comigo de alguma forma. Se a música é um pouco mais triste, eu espero que eu faça com que eles consigam libertar a tristeza que existe neles mesmos e se sintam melhor depois de fazer isso. É como o grande alívio que você sente depois de ter chorado. Mas se a música for mais animada, eu quero que eles se animem também, e se sintam bem com eles mesmos.

E quais são os planos de vocês para o futuro?
Wesley e DJ Numatik: Nós iremos ficar mais uns dias aqui no Brasil, e depois iremos voltar à Los Angeles. Lá, nós iremos voltar ao estúdio para terminarmos de gravar algumas músicas que já temos prontas. Também estamos trabalhando para produzir alguns clipes. Queremos fazer mais shows em lugares como a Europa, Canadá, e os Estados Unidos. Temos um ano bem ocupado pela frente.

Vocês gostariam de mandar alguma mensagem aos fãs brasileiros?
Wesley e DJ Numatik: Com certeza! Fãs brasileiros, nós amamos tanto vocês! Vocês todos são incríveis! Nós vemos todas as mensagens que vocês mandam para nós e nós ficamos muito emocionados com tanto carinho que recebemos de vocês!

Os dois também ficaram muito empolgados para mostrar as camisas que eles estavam usando, que eram as camisas oficiais da Seleção Brasileira de Futebol! Wesley estava usando uma camisa com o nome do Neymar, e a do DJ Numatik era a do David Luiz. Eles nos contaram que as camisas foram um presente do time e que os jogadores tinham assinado as peças para dar à eles. Fofo, né? Para finalizar a entrevista, os dois tiraram uma foto com a gente:

Arquivo Pessoal/Reprodução

E então gente, o que vocês acharam da resposta dos dois? Eles pareciam bem animados para voltar ao Brasil! Quem sabe a gente encontra eles nos bloquinhos de carnaval por aí ano que vem, né?

Beijo grande,
@bren_edm

Continua após a publicidade

Publicidade