Blog da Galera: Minha viagem de uma semana para Miami | Capricho

Blog da Galera: Minha viagem de uma semana para Miami

A Gabi Bicalho dá dicas de passeios para fazer na segunda cidade mais populosa da Flórida, nos EUA!

Por Da Redação Atualizado em 24 nov 2017, 21h47 - Publicado em 24 nov 2017, 17h55

Ei, galera! Como vocês estão? Eu sou a Gabi Bicalho e finamente estou fazendo meu primeiro post no Blog da Galera. Como uma das minhas paixões é viajar, irei começar contando e dando dicas da minha viagem de sete dias para Miami, na Flórida, que fiz há algumas semanas.

Arquivo Pessoal/Reprodução

Miami é uma cidade praiana e conhecida por ser um dos paraísos de compras para os brasileiros. Nessa uma semana que passei na cidade, consegui aproveitar bastantes. Irei listar algumas coisa que fiz para vocês anotarem as dicas:

1. Compras
Basicamente, fui a dois lugares para comprar: no shopping Aventura Mall, que é gigante e tem de tudo, e no outlet Sawgrass Mills, localizado a cerca de uma hora de distancia de Miami, mas que apresenta preços muito bons. Também fui ao shooping Bal Harbor, cheio de lojas de grifes e com uma construção encantadora, que parece de filme!

Arquivo Pessoal/Reprodução

2. Passeios
Um dos passeios que mais gostei de fazer foi alugar uma bicicleta e andar pela South Beach e pela Ocean Drive, a praia é linda e a avenida é toda fofinha com inúmeros restaurantes legais de ir. Paramos também no píer de South Beach, que tem uma vista do mar sensacional.

Arquivo Pessoal/Reprodução

Outra dica legal é conhecer o Whnnewood, um subúrbio que se transformou em obra arte e virou ponto turístico da cidade. O bairro tem suas paredes grafitadas por artistas do mundo inteiro, é todo descolados e hypster.

View this post on Instagram

Street Art 💕

Continua após a publicidade

A post shared by Gabriela Bicalho (@gabi_bicalho) on

Também fui ao jogo de basquete do Miami Heat, uma experiência superlegal! Me senti uma típica americana, sem falar que a organização do estádio é completamente diferente do que estamos acostumados no Brasil.

3. Restaurantes
A cidade apresenta inúmeros restaurante, mas o que eu mais amei chama Benihana. É um restaurante de comida oriental, em que você senta em uma mesa gigante e o chefe faz a comida na sua frente e te serve na hora. É um show de como preparar a comida! Os fãs de How I Met Your Mother piram!

Arquivo Pessoal/Reprodução

Então, é isso galera! Meu primeiro post com várias dicas para quem pretende visitar Miami, na Flórida. Espero que tenham gostado!

Beijos,
@gabi_bicalho

 

  • Continua após a publicidade
    Publicidade