Continua após publicidade

Blog da Galera: Cobri o show do Jack Johnson para a CAPRICHO!

A Letícia Costa, da Galera CAPRICHO, conta tudo o que aconteceu no show do Jack Johnson, em SP.

Por Da Redação Atualizado em 10 nov 2017, 14h03 - Publicado em 10 nov 2017, 14h03

Jack Johnson é cantor, compositor, surfista, ativista e já dirigiu documentários. Tá bom pra você, @? Nesta semana, eu, Letícia Costa, tive a oportunidade de sentir toda a energia que ele é capaz de transmitir através da música em um show incrível em São Paulo, no Espaço das Américas.

Jack e a banda. Olha a bandeira do Brasil ali no cantinho! Letícia Costa/Reprodução

Aos 17 anos, Jack estava no caminho para se tornar um surfista profissional quando sofreu um acidente que o deixou longe das ondas por alguns meses. Nesse tempo, ele iniciou sua conexão com a música e, desde então, não parou mais – é aquele ditado: “há males que vêm para o bem”.

Com a casa lotada (todos os ingressos estavam esgotados) e duas horas de palco, Johnson e sua banda surpreenderam o público do começo ao fim. A performance contava com luzes que faziam o cenário parecer um oceano; tudo muito simples, mas perfeito para quem quisesse se sentir em um verdadeiro luau.

Letícia Costa/Reprodução

Além de arriscar algumas palavras em português em todos os momentos do show, Jack conquistou ainda mais o público depois de pegar presentes e cartazes – e ler um a um! Foi em uma dessas leituras que um dos fãs foi chamado ao palco para realizar um sonho e cantar a música Sunsets For Somebody Else com ele. Um pouco depois, mais um fã subiu ao palco e participou de um dueto da música I Got You. Queria ter tido a mesma sorte, mas minhas cordas vocais não permitiriam. (risos)

Em um momento do show, Jack e o tecladista Zach Gill desceram para o meio da plateia e fizeram a alegria de quem conseguiu ficar lado a lado deles por alguns minutos. Tem interação melhor, Brasil? Os hits Upside Down, Sitting Waiting, Wishing, Good People e Better Together fizeram a energia ser ainda melhor. Sabe aquele sentimento de “não quero esse show acabe”? Pois é, eu senti.

https://www.instagram.com/p/BbQAOF_BAQP/

Anos atrás, Jack comentou que amava vir ao Brasil, pois todas as músicas aqui parece realmente ter um significado. Então, o desejo do dia (e de sempre) é: volte sempre, @jackjohnson! A gente ama você e toda sua “vibes e tal” por aqui.

Continua após a publicidade

Beijos,
@ledellacosta

 

Publicidade