Blog da Galera: Meu encontro surpreendente com Ana Cañas!

Ana Raquel, da Galera CH, não conseguiu comprar o ingresso para o show da cantora, mas conseguiu ir de uma forma incrível!

Por Da Redação 9 abr 2018, 15h43

Quem não sonha com a oportunidade de encontrar seus cantores favoritos? Eu, Ana Raquel, sou daquele tipo que faz um planejamento completo na mente e, hoje, vim compartilhar minha experiência ao encontrar uma das minhas inspirações: Ana Cañas.

A Ana é considerada uma das cantoras mais interessantes da atualidade por possuir uma voz potente e por suas interpretações carregadas de emoção. Além disso, ela possui parceiras de sucesso com artistas como Arnaldo Antunes e Nando Reis e, atualmente, está se despedindo da turnê “Tô na Vida” nas capitais do país.

  • Aqui em Fortaleza, foram anunciado três shows (nos dias 16, 17 e 18 de março), mas os ingressos esgotaram em apenas um dia e eu, infelizmente, não consegui comprar. A chateação foi válida, já que, por causa disso, tive uma ideia que seria a única forma de ir: resolvi mandar uma mensagem no direct da Ana, dizendo o quanto gostaria de assistir ao show. E adivinhem: ela respondeu!

    A artista disse que colocaria meu nome na lista e, na hora, eu não conseguia acreditar que era real! A cantora me presenteou com duas cortesias e eu “capturei” uma amiga depois de uma prova para irmos juntas.

    View this post on Instagram

    obrigada fortalezaaaa + + ❤️ essa foto diz tudo⚡️só amô coisa mais lyda esse pôvo que é só corazón obrigada por nos abraçarem com tamanha atenção y cariño obrigada aos que vieram de tantas cidades, juazeiro, sobral e muitas outras 😍 chorei que só 🤦🏻‍♀️ hoje tem maixxxxx e amanhã também canções + feminismos + marielle presente! belchior + loucuras e muito amô, sempre té já gente_sol 🌞 + + + fotita @adrianasantiago.13

    A post shared by Ana Cañas (@ana_canas) on

    Continua após a publicidade

    O show foi, sem dúvidas, um dos mais emocionantes da minha vida. Acompanhada de Thiago Barromeo (na guitarra), Fabio Sameshima (no baixo) e André Lima (no teclado), Ana Cañas fez versões lindíssimas de canções de Belchior, Tim Maia e Nando Reis.

    Além de cantar, ela também se posicionou politicamente, falando sobre sua luta feminista, homenageando Marielle Franco e demonstrando seu total apoio ao ex-presidente Lula.

    https://www.instagram.com/p/BgaKCGcln6h/

    Para terminar a noite, Cañas atendeu todos os fãs e me recebeu com um “Que bom que você conseguiu vir!” acompanhado de um sorriso lindo. Tudo isso serviu para intensificar meu orgulho por ser fã e para me fazer amá-la cada vez mais. Gratidão imensa, Ana! Que tua luta seja constante e sempre inspiradora. <3

    Por fim, uma dica: não desistam dos shows que vocês querem ver mesmo que os ingressos tenham esgotado. Vai que… né?

    Mil beijos,
    @anarholanda

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade