As principais características do signo de Peixes

Como desvendar um dos signos mais misteriosos do zodíaco?

Por Isabella Otto 20 fev 2019, 17h18

Você pode até tentar, mas nunca vai conhecer uma pisciana a fundo. Não porque não seja capaz, mas porque ela é boa o suficiente para guardar para si coisas que não quer revelar. É como se fosse uma caixinha de música trancada. Só escuta a melodia quem tem a chave. E pouquíssimas pessoas têm.

Reprodução/Reprodução

Há quem acredita que as pessoas do signo de Peixes são as mais evoluídas como seres humanos do zodíaco. Independentemente da sua vertente astrológica, isso não deixa de ser um pouco verdade. Piscianas costumam ser mais sofridas, sentir mais as dores e as delícias de viverem na Terra, como se já tivessem enfrentado poucas e boas, mesmo que ainda sejam muito jovens. Essa carga emocional pode prejudicar a própria pisciana e aqueles que estão ao seu redor. Ela exige muito do mundo, questiona, duvida, mas tudo isso dentro da sua cabecinha, nem sempre deixando claro para os outros o que está rolando.

  • Apesar de serem bastante reservadas em alguns momentos, em outros, elas são as pessoas mais dispostas a agirem em prol da coletividade. As pessoas do signo de Peixes sabem viver em sociedade, mesmo que, vez ou outra, se isolem. Sensíveis, elas tentam sempre trazer uma solução mais artística para o problema em questão, em forma de música, poema, fotografia, teatro… Esse lado emocional intenso faz com que as piscianas sejam muito românticas, parceiras de todas as horas e dispostas a viver aventuras se acompanhadas das pessoas que ama.

    Apesar de nem sempre demonstrarem esse amor de forma convencional, com um abraço ou um “eu te amo”, as pessoas regidas pelo signo de Peixes são eternas apaixonadas e muito, mas muito sonhadoras. Não é exagero falar que elas vivem no mundo da Lua. Ou, melhor, com a cabecinha nas profundezas do oceano. (risos) Por estarem sempre com a cabecinha cheia, se tornam pessoas extremamente indecisas, do tipo de demorarem horas e, às vezes, até dias para comprar presentes e fazer escolhas pessoais. Vai acompanhar uma pisciana no shopping, porque ela tem um aniversário para ir? Boa sorte. A indecisão delas em certos momentos é tão grande que acabam ficando irritadas com coisas que podem parecer pequenas e simples. Para elas, é o fim do mundo!

    Boa parte disse é explicado pelo fato de as piscianas terem um coração nobre e preciso demais para este mundo. Lembra quando a Bella Swan, de Crepúsculo, fala que é do tipo que sofre em silêncio? Assim são as regidas por Peixes. Podem não chorar na sua frente, mas já choraram de monte pelas suas costas.

    Piscianas têm algo de místico, de sedutor. Talvez o único grande “defeito” desse signo seja o fato de que podem se acomodar por medo de saírem da rotina, de tentarem algo novo, de começarem do zero. São do tipo que não tomam a iniciativa de planejar uma viagem, por exemplo, mas, se você planejar direitinho por elas, vão topar as mais loucas aventuras e aproveitar cada momento. É que elas só precisam de um empurrãozinho mesmo…

    Piscianas, vocês são uma música do Anavitória!

    Continua após a publicidade
    Publicidade