Americana decora cada cômodo de sua casa inspirada em um filme da Disney

A decoradora Kelsey Michelle transformou sua casa em um cenário de conto de fadas!

Por Gabriela Junqueira Atualizado em 9 set 2020, 21h11 - Publicado em 9 set 2020, 12h31

Se você é fã da Disney, provavelmente já sonhou em ter a decoração do seu quarto idêntica a de um dos seus filmes favoritos. A decoradora Kelsey Michelle decidiu ir além: ela montou cada cômodo da sua casa se inspirando em uma produção diferente dos estúdios Disney!

Até a entrada do local dá dicas de como é a decoração: uma planta que lembra o Mickey Mouse e um tapete com o famoso ratinho ao lado de Minnie.

View this post on Instagram

I added the cutest 101 Dalmatians welcome sign to our front porch. I ordered it from @hottopic. 🖤🐶❤️ #Disneypets #101dalmatians #disneyland #mickey #disney #disneyhouse #disneyroom #disneyfamily #disneystyle #disneygram #disneyathome #disneydecor

A post shared by 𝕂𝕖𝕝𝕤𝕖𝕪 𝕄𝕚𝕔𝕙𝕖𝕝𝕝𝕖 (@kelseymichelle85) on

A suíte principal foi inspirada em Cinderela, a sala é uma homenagem a Rapunzel e um dos banheiros foi dedicado à Pequena Sereia. Para transformar a casa neste cenário digno de um conto de fadas, a decoradora se dedica à procura de móveis e objetos parecidos com os que aparecem nas histórias, e até faz algumas adaptações – como no caso do piso e do vaso sanitário do cômodo da Ariel.

Esta cama deve ser ótima para ter bons sonhos com reinos encantados! Rs @kelseymichelle85/Instagram
Nós amamos os detalhes desta sala! @kelseymichelle85/Instagram
Para este banheiro, Kelsey se inspirou na história de Aladdin @kelseymichelle85/Instagram
E esta tampa do vaso sanitário em formato de concha? Gente! kelseymichelle85/Instagram

Em uma das suas postagens no Instagram, Kelsey contou que pensar na decoração a estava ajudando a encarar a quarentena. “Espero que todos estejam encontrando uma maneira de se manter ocupados durante esses tempos difíceis. Criar me ajuda a manter minha mente longe de tantas incertezas. Fiquem bem e em casa”, disse.

  • O que você achou? A decoração está aprovada?

    Continua após a publicidade
    Publicidade