9 frases de músicas que são perfeitas para o signo de Sagitário

Confira algumas composições que dizem absolutamente tudo para as sagitarianas!

Por Isabella Otto Atualizado em 24 nov 2020, 11h11 - Publicado em 24 nov 2020, 11h08
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

O signo de Sagitário tem algumas características solares básicas, que independem do mapa astral, como o fato de ser bastante mutável e aventureiro, ter alma e coração livres, e adorar se socializar. A seguir, listamos algumas frases de músicas icônicas e atemporais que resumem bem as sagitarianas de plantão:

1. “Vamos ficar loucos até vermos o Sol. Sei que acabamos de nos conhecer, mas vamos fingir que é amor e nunca parar por ninguém. Esta noite, vamos conseguir algo e viver enquanto somos jovens!” (Live While We’re Young, do One Direction)

Retrata essa vontade, até necessidade, que o signo de Sagitário tem de se sentir vivo, aproveitar ao máximo o que a vida tem a proporcionar e, vez ou outra, até viver no limite.

2. “Fascinação estranha me fascinando. Mudanças estão tomando o ritmo pelo qual estou indo(…) Vire-se e encare o estranho.” (Changes, do David Bowie)

Talvez nenhuma outra canção exemplifique de forma tão certeira a mutabilidade da sagitariana, que se adapta bem e gosta daquele friozinho na barriga que as mudanças dão.

3. “Você vive, você aprende. Você ama, você aprende. Você chora, você aprende. Você perde, você aprende. Você sangra, você aprende. Você grita, você aprende.” (You Learn, da Alanis Morissette)

Otimista, o signo de Sagitário tenta sempre enxergar o lado bom das coisas. Por isso, mesmo em situações difíceis, sagitarianos são ótimos companheiros de vida e vão sempre tentar levantar o astral.

  • 4. “Como um arco-íris com todas as cores, meu benzinho, quando se trata de uma amante, prometo que você nunca encontrará outra como eu.” (ME!, da Taylor Swift feat. Brendon Urie)

    Uh-lalá! Brincadeiras à parte, sagitarianas são mestres no amor, tendo esse sentimento, em muitos momentos, para dar e vender! Ou seja, definitivamente, não dá para prender uma pessoa do signo de Sagitário que não quer ser presa.

    5. “Me diga se eu ganhei e, se eu ganhei, qual é o prêmio? Eu também só quero brincar com você.” (Cool For The Summer, da Demi Lovato)

    Tentar se aproveitar dos sentimentos de uma sagitariana de alguma forma é furada, porque, quando você se dá conta, o jogo já virou há muito tempo e é você quem está sendo aproveitado. Uma loucura! Mas, ó, importante lembrar que responsabilidade afetiva independe de signo do zodíaco, viu? Se liga! Além disso, Sagitário adora experimentar coisas novas.

    Continua após a publicidade

    6. “Você pode conseguir isso de qualquer outra pessoa. Você não precisa provar nada. Você pode apenas ser você mesma. Quando você está comigo, não há julgamentos.” (No Judgement, do Niall Horan)

    Ah, apesar de ser um signo festeiro, sociável e livre, quando se entrega, Sagitário é uma companhia bastante prazerosa e te dá total liberdade para você experimentar uma das coisas mais incríveis da vida: a oportunidade de ser quem é, sem julgamentos.

    7. “Não consigo confiar onde eu vivo agora. Fontes dizem que acabamos, mas como eles podem saber?” (Too Late, do The Weeknd)

    Sagitarianas também pode ser apegadas, sabia? Mesmo que tenham esse espírito livre, às vezes, quando o sentimento é arrebatador, elas não conseguem superar uma história – mesmo que ela tenha que ser superada. Daí ficam naquele relacionamento iô-iô, que pode ser nem um pouco saudável. Atenção!

     

    8. “Já virei a página da minha história, Hoje pra você não passo de memória. Chorei bastante, mas eu sei que tudo passa. Relaxa, que eu não vou revelar a sua farsa.” (Deve Ser Horrível Dormir Sem Mim, da Manu Gavassi feat. Gloria Groove)

    Mas, porém, contudo, todavia e entretanto, quando superam, meu amor, é pra valer!

    9. “Ela só quer viajar daqui pra qualquer lugar(…) No drop alucinante constante da onda eterna, quem reina é ela no reino do mar.” (Linda, Louca e Mimada, do Oriente)

    Aventureira, a sagitariana quer conhecer o mundo, outras culturas, gente nova, paisagens diferentes… É claro que esse é o sonho de muitas pessoas e também independe do zodíaco, mas, para Sagitário, isso é mais que uma vontade ou um desejo, isso é uma necessidade, um combustível!

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade