7 coisas que as pessoas do signo de Sagitário não suportam

Será que você, de Sagitário, concorda com tudo?

Por Amanda Oliveira 2 dez 2018, 10h00

Quem tem um amigo ou amiga sagitariana sabe que sempre poderá contar com alguém otimista, animado e de bom humor no grupinho de amigos. Mas, assim como qualquer outro signo, as pessoas de Sagitário não gostam de ter algumas coisas por perto delas – principalmente, tudo que é o oposto ao que elas são.

Giphy/Reprodução

Por isso, a CAPRICHO fez uma pequena lista com 7 coisas que as pessoas do signo de Sagitário não suportam de jeito nenhum. Se você anda a fim de alguém sagitariano, presta bastante atenção, hein?

  • 1. Mentiras
    Aliás, quem é que gosta disso, não é? Mas, no caso dos sagitarianos, eles não suportam mentiras porque é da natureza deles sempre ter o máximo de sinceridade possível. Mesmo que a verdade seja dolorosa, ainda assim é melhor que a mentira para eles.

    Giphy/Reprodução

    2. Pessoas muito desanimadas ou preguiçosas
    Talvez uma das principais características de Sagitário é, justamente, o pique e a energia de sempre estar na ativa em rolês, viagens, festas ou qualquer outra coisa do tipo. O que esse signo menos gosta é ficar parado. Sabe aquela famosa frase que diz “você só vive uma vez”? Os sagitarianos não entendem como todo mundo não leva esse ~lema~ tão a sério como eles. Deveriam, né?

    Giphy/Reprodução

    3. Gente que sonha muito baixo ou que tem medo de se arriscar
    Sabe aquele tipo de pessoa que está disposta a fazer o que for preciso para explorar tudo que o mundo tem a oferecer? Os sagitarianos são assim. Por isso, gente muito pé no chão, que tem medo de se arriscar, não costumam agradar muito as pessoas de Sagitário.

    Continua após a publicidade
    Giphy/Reprodução

    4. Tudo que é previsível
    Por serem extremamente inquietos e mudarem de decisão muito rápido, os sagitarianos também detestam coisas previsíveis. Eles gostam de ser surpreendidos – se não nem tem graça, né?

    Giphy/Reprodução

    5. Excesso de ciúme
    Quem é de Sagitário costuma ter uma grande sede de conhecer o mundo, por isso a liberdade também é uma forte característica do signo. Por isso, tolerar um ciúme muito excessivo não é com os sagitarianos, né?

    Giphy/Reprodução

    6. Injustiças
    Sabia que, assim como os librianos, os sagitarianos também possuem um grande senso de justiça? Por isso, eles não toleram preconceitos ou qualquer outra forma de injustiça – e provavelmente vão bater de frente quando presenciarem um caso desses.

    Giphy/Reprodução

    7. Pessimismo e negativismo
    Júpiter, planeta regente de Sagitário, tem uma positividade muito grande. Então é bem óbvio que pessimismo e energia negativa são coisas que os sagitarianos não suportam ter por perto deles, né? #GoodVibes

    Giphy/Reprodução

    E aí, sagitariana? Será que tem mais alguma coisa pra acrescentar na lista? Conta pra gente!

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade