7 vezes em que todo mundo já foi um canceriano na vida

A gente até fala que o pessoal do signo de Câncer é muito dramático, mas tem algumas situações que simplesmente não dá para não fazer drama, né?

Por Amanda Oliveira - Atualizado em 3 jul 2018, 16h10 - Publicado em 3 jul 2018, 11h10

Se você perguntar as características do signo de Câncer para qualquer pessoa, pode ter certeza que “dramáticos” e “sensíveis” estarão na lista. E é verdade que, como ninguém é de ferro o tempo inteiro, todo mundo passa por algumas situações na vida em que ~faz o canceriano~ – e o Sol nem precisa estar em Câncer pra isso, viu? Vale para o ano todo!

~drama queen feelings~ GIPHY/Reprodução

1. Você manda uma mensagem fofa para o crush e ele demora séculos para te responder
Essa é a mais clássica de todas, mas quem nunca passou por isso? Dependendo da mensagem (e do seu nível de insegurança), se a pessoa demorar só uns 10 minutos para responder você já se arrepende de tudo, começa a desejar voltar atrás e dizer que, na verdade, foi seu gato que digitou o texto.

*Sua reação* GIPHY/Reprodução

2. Seus amigos postam uma foto e você percebe que eles não te convidaram para o rolê
Não importa se eles foram para algum lugar que você não curte tanto ou se você já tinha compromisso no dia, pelo menos um convite faz uma diferença enorme! É aí que começa a bater a sensibilidade e você fica imaginando se a sua companhia é realmente tão importante quanto você achava que era…

“Hello darkness, my oooold friend” GIPHY/Reprodução

3. Ou você começa a desconfiar que sua melhor amiga está ficando mais próxima de OUTRA amiga
Talvez seja só uma impressão leve, mas tudo que você quer fazer é gritar “por que você não me ama mais??” para ela. Aliás, o que essa outra amiga tem que você não tem?

Música ao fundo: all by myseeeelf… GIPHY/Reprodução

4. Você pega uma ~gripezinha~, mas quer transformar em algo muito mais grave
Pode ser pra fugir de um rolê que você não tá muito a fim, escapar de um evento em família que seus pais estão insistindo muito pra você ir ou então só pra fazer um drama mesmo para o crush querer cuidar de você – nem adianta negar, sabemos que isso já passou pela sua cabeça!

*Tudo dói e eu estou morrendo* GIPHY/Reprodução

5. Você assiste a uma comédia romântica e fica se perguntando quando vai viver um amor daquele
Diário de Uma Paixão, Simplesmente Acontece ou até Amizade Colorida… Mesmo que seja uma comédia romântica muito clichê, em algum momento você vai se pegar imaginando como seria viver aquilo. E nem precisa estar na TPM pra isso, viu?

Alô, Nicholas Sparks? Será que dá pra escrever minha vida??? GIPHY/Reprodução

6. Alguém que você gosta começa a discutir com você e tudo que você quer fazer é: chorar. E muito!
Pode ser que o motivo da briga nem seja algo tão sério assim, mas só de ver alguém importante bravo com alguma coisa que você fez ou disse…

Ai… Precisa gritar? GIPHY/Reprodução

7. Falando em discussão, o textão já é garantido quando você sabe que está certa
E quando a gente fala em textão, quer dizer aquele cheio de argumentos dramáticos e, se necessário, você resgata coisas de 2008 só pra aumentar o drama.

“Agora você vai me ouvir!” GIPHY/Reprodução

É real, galera! #SomosTodosCancerianos

 

Publicidade