5 posturas fáceis da yoga para fazer e se sentir mais leve e feliz

A Pri Leite, professora de yoga, ensina cinco posturas da yoga para você fazer em casa e sentir mais de bem com a vida

Por Isabella Otto 15 dez 2020, 15h30
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

No 2º episódio do nosso especial de final de ano “Yoga das Good Vibrations”, a professora Pri Leite, criadora do maior canal de yoga do Brasil no YouTube, ensina cinco posturas que você pode fazer sempre que estiver precisando se sentir mais livre, leve e solta! A qualquer hora e lugar mesmo: no tapete de yoga, no chão da sala, na cama do quarto, no sofá, no banheiro, na cozinha, na varanda…

5 posturas da yoga para fazer sempre que precisar se sentir mais leve e feliz
CAPRICHO/Reprodução

As posturas do gato, da vaca, da cadeira, do dançarino e da criança são mais fáceis de serem feitas e, caso sinta dificuldade de realizar alguma delas, é só respeitar o seu limite e ir até onde conseguir. Sem pressa, sem forçar a barra, sempre obedecendo seu corpo.

Confira o passo a passo abaixo:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Em seu canal no YouTube, a Pri Leite tem uma série de aulas em que essas posturas estão inseridas, que você pode fazer em casa. Lembrando que a professora preparou uma série muito legal que vai ao ar em janeiro! Serão 21 dias de yoga acessível para atrair leveza e começar o ano bem.

  • Não existe saúde sem saúde mental. Praticar exercícios físicos, sempre respeitando o seu limite, libera endorfina, hormônio responsável pelo bem estar, que atua no combate dos sintomas de transtornos mentais, como a depressão e a ansiedade.

    Continua após a publicidade
    Publicidade