14 coisas que deixam uma pessoa feia
Beleza é relativa? Não nesses casos, que não têm nada a ver com aparência.
Talvez não tenha coisa pior no mundo do que descobrir que aquela pessoa que você tanto considerava só mantinha uma amizade com você por interesse e não perdia uma oportunidade de criar desavenças pelas coisas.

Não é da conta de ninguém o que vestimos ou o que deixamos de vestir. O mundo seria um lugar tão melhor e mais seguro se cada um olhasse para o próprio umbigo e parasse de usar a roupa como desculpinha para crimes gravíssimos, como abuso sexual.

É engraçado como algumas pessoas acham que racismo é só mais um tipo de preconceito. Não! Racismo é crime. Julgar uma pessoa inferior só porque ela tem uma cor de pele, uma religião ou um costume diferente do seu é tão surreal que ainda não acreditamos que, em pleno século XXI, pessoas ainda façam isso.

[abril-veja-tambem]W3siaWQiOjM3NzMwNSwidGl0bGUiOiIxMSBjb2lzYXMgcXVlIHMmI3hGMzsgcXVlbSB0ZW0gcHJlZ3VpY2luaGEgZGUgY29tZSYjeEU3O2FyIHVtIHJlbGFjaW9uYW1lbnRvIGVudGVuZGUifSx7ImlkIjoyNTE4NCwidGl0bGUiOiIxNCBsaSYjeEU3OyYjeEY1O2VzIHF1ZSBhcHJlbmRlbW9zIGNvbSBvcyBpbmVzcXVlYyYjeEVEO3ZlaXMgYnJvbWFuY2VzIGRhIGZpYyYjeEU3OyYjeEUzO28ifSx7ImlkIjozODEyMzAsInRpdGxlIjoiJiN4Qzk7IGNvbSBzcHJheSBkZSBwaW1lbnRhIGUgYXJtYSBkZSBjaG9xdWUgcXVlIHNlIGx1dGEgY29udHJhIG8gbWFjaGlzbW8/In1d[/abril-veja-tambem]
Precisamos parar com discursos preconceituosos disfarçados de “é minha opinião”, como “não sou gordofóbica, mas gordura é sinal de doença” ou “não sou homofóbica, tenho até amigos gays”. Really!? REALLY!?
5. Ser machista
Pequenas atitudes tornam o mundo muito melhor, como não compartilhar fotos íntimas de garotas nas redes sociais e não competir com amigas por causa de garotos.
6. Não estar disposta a aprender coisas novas
O que fazer com pessoas que têm a cabeça tão dura que acham que estão sempre com a razão e não conseguem ouvir algo que seja um pouquinho diferente da sua opinião? Vamos sair da caixinha, trocar experiências e não ter medo de admitir erros.
7. Não ser educada
Custa dizer aquelas palavrinhas mágicas que aprendemos quando pequenos, como “desculpa”, “com licença”, “por favor”, “obrigada” e “de nada”? Nós sabemos que a correria do dia a dia faz a gente ficar estressado logo cedo, mas a gentileza muda o mundo – e é de graça!

8. Jogar lixo no chão
O seu braço não vai cair se você guardar o lixinho na bolsa para jogar quando chegar em casa. Sua perna também vai continuar aí (e ficar até mais torneada) se você der uns passinhos a mais e jogar o lixo no lixo. Olha que mágico!? Ah! E parece meio óbvio, mas é sempre bom lembrar que rios e mares não são lixeiras naturais. Parece que algumas pessoas ainda não entenderam isso… Dá pra acreditar?!
9. Mentir
Tá legal. Não vamos ser hipócritas e dizer que não existem aquelas mentirinhas do bem, que, na verdade, são mais omissões de alguns fatos que não precisam ser compartilhados. Mas a gente sabe quando a mentira é errada, né? E, sim, é real: ela tem perna curta. Não se transforme em uma daquelas pessoas que vivem uma vida de mentiras. É triste.

Quando estamos em um dia péssimo e tratamos alguém mal sem querer, já rola aquela culpa. Imagina ser uma pessoa que tratada todo mundo mal, principalmente funcionários “que não estão a sua altura”? PreguizZzZzZ… Vamos tratar bem uns aos outros. Somos todos iguais! Mais respeito, menos guerras.
É aquele ditado: vamos fazer o quê? Só não mexam com a minha pizza. Ok, essa foi só para descontrair. Hehe
“Crush, seja ainda mais lindo e nos responda no Whats.” (risos)
Uma imagem vale mais que mil palavras.

Tem coisa pior do que descobrir que aquele seu ídolo (a imagem acima é meramente ilustrativa, por favor) não é tão legal quanto você imaginava? Nariz empinado deixa a pessoa mais linda do universo feia em dois segundos. Ninguém é melhor do que ninguém.





