Youtuber desativa redes após fãs acharem ~sujeiras~ em batons de sua marca

E a galera da internet tem algumas teorias sobre isso...

Por Da Redação 2 jul 2019, 16h39

Atualizações na polêmica envolvendo a influenciadora Jaclyn Hill. No final de maio, a americana lançou uma linha de batons nude e, em meados de junho, começaram a aparecer diversas reclamações sobre os produtos na internet. Depois de comentar o assunto duas vezes, ela resolveu desativar suas redes sociais.   

Jaclyn-Hill-campanha-batom
Divulgação dos batons de Jaclyn Hil Instagram/Divulgação

A gente explicou a história toda aqui, lembra? Enquanto alguns consumidores disseram que seus batons chegaram quebrados ou derretidos, outros compartilharam fotos revelando que encontraram fiozinhos (que pareciam pelos) e outras ~sujeirinhas~ nos itens.

Primeiro, Jaclyn publicou um vídeo mostrando documentos que comprovavam que os componentes da fórmula são seguros. Ela deu justificativas para as principais queixas e disse que estava trabalhando para resolver as questões.

Dias depois, a influencer fez uma série de Stories afirmando que a gravação anterior havia sido bastante embaraçosa e que estava se sentindo muito pressionada. Mais uma vez se desculpou, afirmou que nunca mais trabalharia com o laboratório que produziu os tais  batons e garantiu estar estudando (junto com uma equipe) uma maneira de solucionar todos os problemas.

E então… Jaclyn simplesmente desativou seus perfis de Twitter e Instagram. Os fãs, claro, lamentaram bastante – alguns inclusive chegaram a lembrar que, tempos atrás, a empresária falou que as redes sociais afetavam negativamente sua batalha contra a ansiedade. Outras pessoas, no entanto, comentaram que essa poderia ser apenas uma alternativa que ela encontrou para não perder uma parte de seus milhões de seguidores.

Tenso, hein?! O que você acha?

Continua após a publicidade

Publicidade