Hana Khalil, do BBB 19, rebate crítica sobre pelos nas axilas

A "polêmica" começou depois de um post que ela compartilhou no Instagram

Por Da Redação Atualizado em 1 jul 2019, 18h43 - Publicado em 1 jul 2019, 18h34

A questão dos pelos em corpos femininos cada dia vem sendo mais discutida e normalizada – o que é ótimo para um mundo com menos padrões. Atualmente, vemos muitas garotas que os exibem sem medo de julgamentos. Mas a verdade é que ainda temos um longo caminho a percorrer… No último final de semana, por exemplo, Hana Khalil, que participou do Big Brother Brasil 19 compartilhou algumas imagens em seu Instagram – e adivinha o que acabou gerando polêmica? O fato de ela não estar depilada.

  • Nas fotos, a jovem posa no que parece ser um jardim. “Manto da luz cósmica mais forte do planet e eu tentando absorver solene”, escreveu ela na legenda. Logo que viram os cliques, alguns seguidores começaram a criticar os pelos na axila da ex-sister. E, então, ela respondeu uma pessoa: “Mulheres adultas têm pelos”, escreveu. Assim, reta e direta.

    Hana-Khalil-pelos-axila
    Instagram/Reprodução

    Enquanto teve gente que continuou fazendo comentários maldosos, vários fãs saíram em defesa de Hana. Alguns fizeram questão de ressaltar que a presença de pelos não está relacionada à falta de higiene, e outros se mostraram decepcionados ao verem mulheres criticando uma mulher por esse motivo. Afinal, de depilar ou não é uma questão de escolha.

    O que você achou da história?

    Continua após a publicidade
    Publicidade