Você reparou na nova cor de cabelo da Kendall Jenner? | Capricho

Você reparou na nova cor de cabelo da Kendall Jenner?

A modelo decidiu clarear os fios para dar um up nesse final de ano!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 17 dez 2019, 13h28 - Publicado em 17 dez 2019, 12h40
KIT DE NATAL CAPRICHO CACAU SHOW CHOCOLATE PORTA MAKE
CAPRICHO/Divulgação

Você piscou e uma das irmãs do clã Kardashian-Jenner já está de cabelo novo! Kendall, que por muito tempo teve como marca registrada seus fios escuros, usou o ano de 2019 para apostar em mudanças. Depois de surpreender todo mundo ao aparecer loiríssima na passarela em Londres, foi a vez da modelo se jogar em um tom mais claro, mas sem ser muito radical! 

View this post on Instagram

@kendalljenner glammed up on a Sunday, hbu? 💫⭐️ Style @jenatkinhair Color #ckaedingcolor Makeup @maryphillips

A post shared by Cassondra Kaeding (@ckaedingcolor) on

Quem compartilhou o clique foi a expert responsável pela coloração que aproveitou para mostrar mais detalhes do castanho com fundo queimadinho da gata. “Kendall deu um up no visual neste domingo e você?”, escreveu na legenda da publicação do Instagram. Cassondra Kaeding é colorista das celebs atende no 454 Salon em Nova York, Estados Unidos. 

  • Os seguidores foram a loucura e elogiaram muito a mudança! “Esse tom ficou perfeito em você”, escreveu um deles. Nem Kim Kardashian conseguiu segurar a declaração para a irmã: “A garota mais linda do mundo”. Awn! <3 Ainda não sabemos se o visual é uma lace, tipo a que Kendall usou no LFW, mas uma coisa é certa: a cor combinou e ficou muito natural, né?

    Você curtiu o novo tom dos fios da modelo ou prefere seu cabelo natural? 

    Continua após a publicidade
    Publicidade