Kendall Jenner montou um look com pijama e coturno – e até que deu certo

A modelo levou a moda de usar produções confortáveis a outro nível

Por thaissvarela - Atualizado em 13 dez 2019, 14h15 - Publicado em 13 dez 2019, 13h15

Não é novidade que o visual pijama está fazendo sucesso novamente entre as famosas. Porém, apesar da tendência estar aparecendo com mais frequência nos últimos tempos, Kendall Jenner resolveu levá-la para outro nível ao usar um conjunto de calça jogger e top xadrez combinado a um par de coturnos de cano alto.

A modelo usou o look durante uma festa do pijama da grife Calvin Klein, marca da qual é garota-propaganda, o que explica a escolha inusitada do visual. Mas, apesar das peças escolhidas por Kendall terem sido criadas para serem usadas dentro de casa, não dá para negar que elas ficaram bem estilosas quando coordenadas com a bota Prada de aparência mais pesada, você não acha?

View this post on Instagram

@KendallJenner showed off her Christmas Calvins at the @calvinklein pajama party. ⁣⁣ ⁣⁣ Swipe to see her lead the lights countdown ➡️⁣⁣ ⁣⁣ 📸: @shutterstocknow 📹: @obianyanwu⁣ ⁣ —⁣ #wwdfashion⁣ #calvinklein⁣ #kendalljenner⁣ #ckholiday

Continua após a publicidade

A post shared by WWD (@wwd) on

Está programando uma festa do pijama com os amigos para curtir nas férias? Então já anota aí este truque fashionista da Kendall para deixar o visual de dormir ainda mais legal. Hehe!

Publicidade