Kendall Jenner aparece com cabelo loiro em desfile da Burberry

A modelo participou da apresentação da marca na semana de moda de Londres

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 26 set 2019, 18h50 - Publicado em 16 set 2019, 16h27

Nesta segunda-feira (16/9), a Burberry apresentou sua nova coleção de Primavera/Verão na Semana de Moda de Londres e, além dos looks lindos, o que chamou nossa atenção foi o visual de Kendall Jenner no desfile da marca. A modelo entrou na passarela com o cabelo loiro! 

View this post on Instagram

#KendallJenner captured on the #BurberrySpringSummer20 runway . Titled #Evolution, #RiccardoTisci said of the collection ahead of the show, ‘This is a collection inspired by our past and dedicated to our future. It’s the evolution of our Burberry kingdom.’ . #BurberryShow #LFW

A post shared by Burberry (@burberry) on

Continua após a publicidade

Pelos Stories feitos antes do início do desfile, Kendall mostrou com mais detalhes o look. Provavelmente a mudança é temporária e ela estava usando uma lace – mas bem que poderia pensar na ideia de encarar a transformação pra valer, hein?!

Os seguidores comemoraram a volta de Kendall às passarelas, já que a modelo não participou da Semana de Moda de Nova York. Sobre o cabelo, as opiniões se dividiram. Enquanto algumas pessoas amaram a proposta, outras disseram preferir a versão morena da modelo.

E aí, o que você achou? 

Publicidade