Você reparou como o visual da Kéfera Buchmann mudou em 10 anos?

A atriz postou uma foto de 2010 e deixou os fãs no maior clima de nostalgia

Por Izabel Gimenez Atualizado em 26 ago 2020, 21h06 - Publicado em 25 ago 2020, 11h31

Crescer na internet não é fácil e a Kéfera sabe bem disso! Com o passar dos anos, a gente amadurece alguns pensamentos, muda de opinião e, às vezes, para quem acompanha de perto, nem percebe quanto tempo se passou. E, recentemente, a atriz deixou os fãs (e a gente também) na maior nostalgia ao compartilhar um clique feito 10 anos atrás. 

Em 2010, Kéfera estava bombando no YouTube e o bordão “Oi, oi, gente!” era sua marca registrada, lembra? Mas, além da saudades dessa época, o que realmente chamou a nossa atenção na foto foram os fios alisados e a sobrancelha mais fina que a atriz usava, dois detalhes que já não fazem parte do visual dela. Há algum tempo, a influenciadora decidiu usar seu cabelo natural e apostar na transição capilar. Hoje, ela desfila por aí no maior estilo #OrgulhoCachos e também optou por deixar de tirar as sobrancelhas.

Em um vídeo, Kéfera contou que, durante a infância e a adolescência, muitas pessoas enxergavam seu cabelo como um defeito, por não ser liso. Devido ao bullying que sofria, ela não conseguia aceitar seus fios naturais. “Tentava fazer escova em casa, ficava refém de chapinha e acordava mais cedo [para alisar os fios] antes de ir ao colégio”, relembrou. Mais velha, ela passou a fazer progressiva. Porém, depois de 10 anos com o alisamento, quando precisou fazer uma personagem que usava o cabelo ondulado assim como o seu, a atriz resolveu voltar a sua origem. Demais, né?

  • A decisão de parar de fazer as sobrancelhas também veio de forma natural. Em algumas ocasiões, ela explicou em suas redes sociais que prefere um formato mais cheio e preenchido. Para quem critica o look, a atriz já mandou sua mensagem: “Eu amo ela assim. Não é nem que eu gosto… Eu amo mesmo. Se você gosta de sobrancelha feitinha e desenhada, é só fazer a sua, não é? Eu estou ‘felizona’ com as minhas ‘taturanas’ penteadas para cima.”

    Você tem algum ídolo que acompanha há anos também?

    Continua após a publicidade
    Publicidade