Kéfera perde a paciência com críticas sobre sua sobrancelha e desabafa

Já faz um tempo desde que a atriz decidiu parar de vez com a remoção dos pelos

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 18 nov 2019, 15h21 - Publicado em 18 nov 2019, 14h19

Já faz um tempo desde que Kéfera Buchmann decidiu apostar em um visual mais natural. Além da transição capilar, a atriz também decidiu parar de tirar suas sobrancelhas e ainda recebe muitas críticas por causa dos seus pelos. Dessa vez, quando compartilhou um clique no seu perfil já fez questão de antecipar o assunto para evitar dor de cabeça: mandou aquele recado para os haters! 

View this post on Instagram

já sei que os comentários serão “ué pq vc não faz sua sobrancelha???”, então já vou explicar aqui legenda: porque eu AMO ela assim. não é nem que eu gosto… eu AMO mesmo 🤤❤️ se você gosta de sobrancelha feitinha e desenhada, é só fazer a sua, num é??? eu to felizona com as minhas taturanas penteadas pra cima 😛 na minha opinião, quanto mais sobrancelha, melhor! 🐒🌚🔥 “less is more but less is a bore” 🗣

A post shared by KÉFERA BUCHMANN (@kefera) on

Na legenda da publicação, Kéfera escreveu a seguinte legenda: “Já sei que os comentários serão “ué, porque você não faz sua sobrancelha???”, então já vou explicar aqui: eu AMO ela assim. não é nem que eu gosto… eu AMO mesmo. Se você gosta de sobrancelha feitinha e desenhada, é só fazer a sua, não é??? eu to felizona com as minhas taturanas penteadas pra cima 😛 na minha opinião, quanto mais sobrancelha, melhor!”, finalizou com um tom irônico. 

Ah, não é a primeira vez que ela fala sobre isso. Em setembro, ela já tinha comentado que curtia esse estilo, lembra? “Minha sobrancelha é maravilhosa demais pra ser tirada daqui”, brincou. Nesse dia, inclusive, ela acabou perdendo um pouco da paciência com os questionamento sobre os pelos. “Mas, gente, que chatice! Porque a p*rr@ da sobrancelha é minha, c@#*lho, porque eu gosto dela assim”, disse.

Tá certa ela, né? Quanto mais confortáveis estamos com nosso corpo, mais bonitas nos sentimos! 
Continua após a publicidade
Publicidade