Veronica ruiva? Camila Mendes aparece com visual à la Cheryl Blossom

Vem ver como a atriz de Riverdale ficou com o look

Por Da Redação - 13 jul 2018, 17h03

Pensou na Cheryl Blossom, de Riverdale, lembrou de seu cabelão ruivo, certo? Certo! Mas parece que tem outra personagem bem famosa da série querendo dividir o posto com ela, viu? Camila Mendes apareceu com fios avermelhados nas redes sociais.

veronica-Cheryl-riverdale
Veronica e Cheryl, de Riverdale Reprodução/Instagram

Calma que a gente explica. Tudo, na verdade, não passou de uma brincadeira compartilhada no Insta Stories da Lili Reinhart, que faz a Betty. No post, a intérprete da Veronica está com uma parte do cabelo de outra pessoa sobre a sua cabeça – sabe quando a gente brinca e ~ se encaixa~ nos fios de uma amiga ou de um amigo pra ver como ficaria com o look?

Pelo ângulo da foto, parece que a Camila está com um corte long bob. A gente até consegue ver as unhas vermelhas segurando as mechas, mas não dá para saber se são da Madelaine Petsch (atriz que dá vida à Cheryl) ou de alguma outra pessoa.

Vale dizer que, por enquanto, é pouco provável que a atriz mude o visual. Em entrevista à People tempos atrás, ela contou que os personagens de Riverdale têm características físicas bem específicas e que quase não mudam, afinal, a série é inspirada em histórias em quadrinhos. “Eu nunca vou usar batom vermelho, porque é algo da Cheryl. Nunca vou usar rabo de cavalo, pois é algo da Betty”, disse na época.

Mas que a Camila ficaria linda com o ruivo, ficaria!

Publicidade