Lili Reinhart desabafa: “Ninguém deveria ter vergonha de mostrar espinhas”

Em entrevista ao site The Cut, a atriz de Riverdale falou sobre sua acne cística e sobre como quer ajudar outras pessoas que estão vivendo algo parecido

Por Da Redação - 13 jun 2018, 13h13

Os posts sobre espinhas nas redes sociais de Lili Reinhart são frequentes. Vira e mexe, a atriz de Riverdale publica fotos mostrando sua acne, além de mensagens e desabafos sobre autoaceitação e autoestima. Recentemente, ela explicou o motivo de compartilhar essa parte da sua vida com os fãs.     

Em entrevista ao The Cut, Lili contou que enxerga as redes sociais como ferramentas que podem ser usadas tanto para o bem quanto para o mal, e transmitir sua visão positiva em relação às espinhas é uma tentativa de utilizá-las de uma forma responsável, já que, só no Instagram, são mais de 9 milhões de seguidores.

lili-reinhart-acne
Lili Reinhart já compartilhou momentos de cuidado com a pele em seu Instagram Instagram/Reprodução

Sua intenção é mostrar a realidade, e não só os dias em que está se sentindo bem consigo mesma ou em que está toda produzida. “Posto meu eu mais autêntico: com creme de espinha, com meu pijama na minha cama, com uma máscara facial”, disse. Por isso, ela também fala da dificuldade que enfrenta com a acne cística e como isso afeta sua autoestima. “Essas espinhas estilhaçam minha confiança toda vez que aparecem”, escreveu tempos atrás em um dos desabafos.

Isso não só para ser sincera com seus seguidores, mas também para ser verdadeira com ela mesma, já que não está com a pele impecável, maquiagem feita ou com um penteado maravilhoso em todos os momentos. “Se eu me apresentasse como uma pessoa perfeita, nunca conseguiria atender a essa expectativa”, comentou na entrevista.

Continua após a publicidade
lili-reinhart-acne-post-instagram-7
Foto com secativo nas espinhas? Temos! Reprodução/Instagram

A mensagem que quer passar, no fim de tudo, é que as pessoas não tenham receio de mostrar como são. “Não tenho medo de tirar uma foto ruim ou boba porque não estou com maquiagem o tempo todo”. E completa : “Ninguém deveria sentir vergonha de mostrar uma espinha no rosto”.

É sempre bom ver exemplos como este, né? 

Publicidade