Tudo sobre a máscara facial caseira para acne da Kendall Jenner!

Este truque da modelo para evitar espinhas é bem incomum e a gente te conta se funciona de verdade!

Não parece, mas Kendall Jenner sofreu muito com a acne na adolescência. A modelo contou que, na época, isso acabou com sua autoestima. Chato, né? Hoje, ela percebe que isso faz parte da vida e não define quem você realmente é. Clap, clap, clap! Porém, Kenny tem alguns truques para evitar que as espinhas voltem

kendall-jenner

A sister Jenner contou um deles em seu app e, acredite, é mais fácil e barato do que você imagina: trata-se de uma máscara facial caseira feita com ovo e limão.

Segundo Kendall, tudo o que você precisa fazer é bater bem um ovo e adicionar o suco da metade de um limão. Aí, basta aplicar a mistura no rosto e deixar agir por 30 minutos. Eita! Será que funciona de verdade?

+ Descubra por que água é o grande segredo de beleza das famosas

A CAPRICHO revela: sim, a máscara facial da modelo funciona. Enquanto a clara do ovo garante a elasticidade da pele, o limão age como um adstringente, removendo a oleosidade. Mas fazemos um alerta: expor a pele com resíduos de limão ao sol pode causar sérias queimaduras. Ou seja, aposte nela durante a noite.

Ah, este truque não é um tratamento – e você deve procurar um especialista para saber como cuidar da sua acne adequadamente. A máscara age apenas em uma camada superficial da pele e é um ~salva-vidas~ para quando nossa pele estiver muito oleosa antes de uma festa.

+ 6 dicas de Kendall Jenner e sua médica para quem tem espinhas

E aí, você imaginava que a máscara facial da Kendall era feita com ingredientes da cozinha?

Quem deu as informações: a dermatologista Aline Vieira.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jéssica Vieira

    Na minha adolescência eu também usava uma máscara com limão para espinhas. Porém indiquei para um amigo e ele teve uma reação alérgica. Não preciso nem dizer que ele ficou super bravo comigo né! Realmente é sempre bom procurar um especialista antes de usar essas receitas caseiras para pele.
    https://byjessicavieira.wordpress.com/

    Curtir