Transformação: 10 mudanças de cabelo radicais das famosas em 2019

Você se lembrava de todas elas? Entre nesta retrospectiva com a gente!

Por Juliana Costa - Atualizado em 30 dez 2019, 11h03 - Publicado em 30 dez 2019, 10h03

Um novo corte, uma nova cor… A gente adora ver as mudanças que as famosas fazem no cabelo! Mas, vamos combinar, sempre rola tanta coisa que fica até difícil acompanhar, né? Para te ajudar a relembrar (e talvez se inspirar), a CAPRICHO fez uma seleção de 10 transformações de visual radicais das celebridades em 2019. Vem ver!

Não dá para negar que este foi um ano incrível para Agatha Moreira. Parte disso, claro, se deve a seu trabalho como Josiane, na novela A Dona do Pedaço. Meses atrás, a atriz deu adeus aos fios longos e surgiu com o corte chanel da personagem.

agatha-moreira-cabelo
O antes e o depois da Agatha Moreira Instagram/Reprodução

O long bob que Demi Lovato está usando atualmente foi adotado em abril, após a cantora passar uma temporada com apliques. Depois, vale lembrar, vieram as pontas coloridas também.

demi-lovato-cabelo
O antes e o depois da Demi Lovato Instagram/Reprodução

“Uma nova Camila para uma nova Vanessa”. Foi com esta frase, em fevereiro, que Camila Queiroz mostrou nas redes sociais que passou por uma transformação por conta de seu papel na novela das 7 Verão 90.

camila-queiroz-cabelo
O antes e o depois da Camila Queiroz Instagram/Reprodução

Pra quem está acostumada com o visual da Marina, de Elite… Que mudança, hein, Maria Pedraza!? Ela não só cortou o cabelo como ficou loira.

maria-pedraza-cabelo
O antes e o depois da Maria Pedraza Instagram/Reprodução

Em julho, Billie Eilish investiu em uma transformação ousada! Em vez de pintar o cabelo todo, fazer algumas mechas ou colorir somente as pontas – como muitas pessoas gostam – ela optou por deixar apenas a raiz verde. Cheia de estilo!

Continua após a publicidade
billie-eilish-cabelo
O antes e o depois da Billie Eilish Instagram/Reprodução

No meio do ano, aconteceu em Londres um evento de Homem-Aranha: Longe de Casa. O elenco apareceu e pá! Surpresa! Demos de cara com a Zendaya RUIVA!

zendaya-cabelo
O antes e o depois da Zendaya Instagram/Getty Images

Ok, não foi corte novo nem mudança de cor, mas os apliques da Millie Bobby Brown não poderiam passar despercebidos. A atriz de Stranger Things curtiu férias com o look.

millie-bobby-brown-cabelo
O antes e o depois da Millie Bobby Brown Instagram/Reprodução

Há dois meses, Marina Moschen apareceu platinada nas redes sociais, minha amiga! O look fazia parte da caracterização de sua personagem no filme A Última Festa.

marina-moschen-cabelo
O antes e o depois da Marina Moschen Instagram/Reprodução

No começo deste ano, Bianca Andrade radicalizou e adotou um corte long bob: “Morreu aquela menina que vivia com 5 quilos de cabelo na cabeça, que era viciada em mega”, contou na época.

bianca-andrade-cabelo
O antes e o depois da Bianca Andrade Instagram/Reprodução

Por último, uma transformação de mentirinha, mas que deu muuuito o que falar em 2019: Marina Ruy Barbosa platinada. Como esquecer?

marina-ruy-barbosa-cabelo
O antes e o depois da Marina Ruy Barbosa Instagram/Reprodução

Qual delas te marcou mais?

Continua após a publicidade
Publicidade