Loira? Vídeo mostra Marina Ruy Barbosa tirando sua peruca platinada!

Pra quem ainda estava com dúvidas se a atriz tinha pintado os fios pra valer...

Por Da Redação - 27 jul 2019, 11h38

Nesta semana, um assunto agitou o universo da beleza: o cabelo platinado de Marina Ruy Barbosa. Muita gente ficou na dúvida se ela havia pintado os fios para valer ou se o visual era de mentirinha. A gente contou aqui que se tratava de uma peruca, lembra? E, agora, o mistério foi definitivamente esclarecido.

marina-ruy-barbosa-loira-platinada
Loiro platinado de Marina Ruy Barbosa era ~de mentirinha~ Instagram/Reprodução

A transformação aconteceu para as filmagens de um comercial de uma marca de carros da qual a atriz é garota-propaganda. Primeiro, foi divulgado um teaser, que trazia apenas Marina loira. O vídeo completo, porém, mostra o momento em que ela tira a peruca e “volta a ser ruiva”.

Na propaganda, ela interpreta a agente secreta Nikka, que, após conseguir impressões digitais que estava buscando, parte em uma fuga dentro de um carro. E é no veículo que ela revela que ainda está com seu look antigo. Olha só:

Dias atrás, o beauty artist Henrique Martins, que cuidou do visual dela, chegou a compartilhar em seus Stories uma cena que parece ser do cabelo de Marina sendo pintado – a verdade, no entanto, é que as imagens mostram apenas a aplicação da peruca. Pegadinha, hein?!

Detalhe: no fim do vídeo, a agente recebe uma nova missão. Será que outras transformações virão por aí?

Continua após a publicidade
Publicidade