Taylor Swift lembra truque bizarro de make no passado: “Não faça isso”

Você já pode até ter pensado nisso, mas a dica nem ela recomenda!

Por Da Redação 9 mar 2019, 10h02

Não é novidade que o delineado gatinho é o queridinho de Taylor Swift há um bom tempo. E nós sabemos que acertar o traço não é uma tarefa tão fácil assim. Mas algumas dicas de beleza sempre podem ajudar, né? Acontece que o truque da cantora nem ela própria recomenda… Eita! 

  • Taylor, que é capa de abril da Elle americana, revelou que, durante a adolescência e o início dos vinte anos, tinha alguns hábitos de beleza nada legais. Além de dormir maquiada, ela disse que às vezes usava uma caneta Sharpie (um marcador permanente para várias superfícies!) preta para fazer seu delineado. “Não faça isso”, ressaltou.

    caneta-sharpie
    Taylor Swift revelou que fazia o traço de delineador com caneta Sharpie Sharpie/Divulgação

    Ok, o item pode até dar mais firmeza para desenhar o traço, mas vamos combinar que felizmente temos canetas delineadoras ótimas – e que são específicas para a área dos olhos, o que é muito importante. Portanto, nada de copiar a cantora, tá?

    elle-taylor-swift
    Taylor Swift é a capa de março da Elle americana Instagram/Reprodução

    Na entrevista, Taylor também contou alguns dos aprendizados ao longo dos seus quase 30 anos. Ela afirmou que um dos ensinamentos que teve foi aceitar seu corpo e parar de odiar cada grama de gordura que ganhava: “Trabalhei duro para treinar meu cérebro que um pouco de peso extra pode significar curvas, cabelos mais brilhantes e mais energia”.

    Conta pra gente o que você achou! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade