Com frase de Taylor Swift, Bruna Marquezine fala sobre sair do Instagram

A atriz retuítou uma fala da cantora sobre os comentários negativos que recebe na rede

Por Da Redação - 6 mar 2019, 15h44

Bruna Marquezine virou assunto na última terça-feira (5) após desativar seu perfil no Instagram, mas, pelo jeito, o motivo não teve nada a ver com os rumores de que Neymar teria beijado Anitta, não. Pelo Twitter, a atriz deu a entender que não aguentava mais os comentários negativos que recebia na rede.

Bru não escreveu nada diretamente, mas retuítou uma fala de Taylor Swift sobre esse mesmo assunto. “Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como está falhando ou quem está em um lugar mais legal que você em um determinado momento”, diz uma parte do texto.

bruna-marquezine-retuite
A mensagem que Bruna retuítou Reprodução/Twitter

Muito triste que uma pessoa receba tantos comentários negativos e de ódio a ponto de ter que deletar seu perfil numa rede social. Será que a atriz vai voltar para o Instagram no futuro?

Leia a fala completa que Taylor Swift escreveu para a Elle sobre as redes sociais:

Continua após a publicidade

“Eu aprendi a bloquear um pouco do barulho. A mídia social pode ser ótima, mas também pode inundar seu cérebro com imagens do que você não é, como está falhando ou quem está em um lugar mais legal que você em um determinado momento. Uma coisa que eu faço para diminuir essa insegurança louca é desligar os comentários. Sim, eu tiro os comentários dos meus posts. Desse jeito, eu estou mostrando aos meus fãs e amigos notícias sobre a minha vida, mas estou treinando meu cérebro a não precisar da validação de alguém dizendo como eu estou incrível. Eu também estou bloqueando qualquer pessoa que sinta a necessidade de me mandar “morrer” enquanto eu estou tomando café às nove da manhã. Eu acho que é saudável para sua autoestima precisar de poucos elogios da internet, especialmente quando três comentários abaixo alguém está dizendo que você parece uma fuinha que foi atropelada por um caminhão e colada de volta por um taxidermista bêbado. Um comentário real que eu recebi uma vez.”

Publicidade