Será que Taylor Swift está voltando com novo álbum? Fãs acham que sim!

Ou será que é tudo só uma coincidência? Estamos curiosas!

Por Mel Trench Atualizado em 26 fev 2019, 17h02 - Publicado em 26 fev 2019, 14h32

OMG! Parece que um álbum novo de Taylor Swift está prestes a vir aí! É que os fãs perceberam que a cantora tem postado com mais frequência do que o normal em seu Instagram e prestaram atenção em detalhes que podem estar querendo dizer algo para a gente, como uma contagem regressiva para uma data importante, por exemplo. Lembra que ela chegou a fazer coisas parecidas perto dos lançamentos de seus outros trabalhos? Então…

  • Tudo começou com essa foto que a diva postou no domingo (24/02), na qual encontramos sete palmeiras, que poderiam simbolizar o número do seu sétimo álbum.

    View this post on Instagram

    🌴🌴🌴🌴🌴🌴🌴

    A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

    Meio nada a ver? Sim, afinal poderia ser só uma foto de paisagem aleatória, né? Mas quem a acompanha nas redes sabe que esse não é o tipo de post que a cantora costuma fazer. E não parou por aí! No dia seguinte, Taylor compartilhou outro clique, agora dela toda arrumada prestes a sair para a after party do Oscar. Só que o que poderia ser apenas uma foto de ~look do dia~ chamou a atenção da galera pelo fato de ela estar sentada no sexto degrau de uma escada.

    View this post on Instagram

    💗

    A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

    Continua após a publicidade

    Ok, pode ser só mais uma coincidência! Mas outra vez a cantora nos deixou duvidando dos acasos da vida, já que nesta segunda-feira (25/02) ela publicou outra imagem que também pode trazer um significado por trás.

    View this post on Instagram

    💛

    A post shared by Taylor Swift (@taylorswift) on

    Percebeu que a cerca na frente dela tem 5 frestinhas? Pois é, minha gente! Se esse raciocínio estiver certo, teremos alguma novidade incrível nesta sexta-feira (01/03)! Imagina que sonho? Além das fotos, o que deu ainda mais força para toda essa teoria é que o diretor Joseph Kahn, que trabalhou com Taylor em Look What You Just Made Me Do, tuitou: “Apenas esperando lançarem meu próximo clipe. É bem legal”. Tudo se encaixa!

    O que você acha? A gente ia amar!

    Continua após a publicidade
    Publicidade