Sensata! Lívian Aragão nunca dispensa este passo da sua rotina de beleza

Nada como dormir com o rosto limpo, né, miga? <3

Por Izabel Gimenez Atualizado em 30 out 2020, 14h25 - Publicado em 30 out 2020, 14h19

A gente sabe que uma rotina de autocuidado pode envolver muuuitos passos, mas sempre falamos aqui sobre uma etapa que é essencial e indispensável para a saúde da sua pele: tirar a maquiagem! Inclusive, esse é o ritual de beleza favorito de Lívian Aragão, que não abre mão de limpar todo o excesso de produto antes de dormir. 

Lívian Aragão Reprodução/Instagram

“Eu amo me maquiar, adoro criar com cores, fazer maquiagens diferentes… Mas não tem nada melhor do que remover a maquiagem e dormir com o rosto limpinho! Eu posso chegar em casa de madrugada, depois de uma festa, mas eu vou sempre tirar minha maquiagem, lavar o rosto… Sempre foi meu ritual. É um momento que uso para me conectar comigo mesma, cuidar do meu rosto, pele e corpo”, explicou em entrevista à Glamour.

Lívian gosta tanto desses momentos especiais que acredita que “autocuidado” pode ser considerada a palavra do ano! Faz sentido, né? Principalmente no momento complicado que estamos vivendo. “Junto com autoconhecimento. Se não cuidarmos de nós mesmos, não conseguiremos cuidar dos outros. Temos que sempre cuidar da nossa saúde mental e física”. 

  • A atriz ainda falou sobre os padrões e a pressão estética que ainda é muito forte, principalmente quando estamos falamos do corpo feminino. Apesar de achar que estamos caminhando por esse caminho, a carioca entende que ainda existe um longo caminho pela frente. “Esses dias eu estava assistindo o desfile da Savage X Fenty, marca de lingerie da Rihanna. Eu me emocionei bastante, fiquei muito feliz por ter visto um desfile tão lindo cheio de inclusões, diversidade, pessoas de todos os jeitos e originalidades. Amei que a Rihanna deu espaço para as pessoas se sentirem empoderadas na sua própria pele, do jeito que são. Eu espero que as marcas grandes passem a pensar desse jeito, valorizando as pessoas como elas são. Espero que o mundo caminhe para esse lado”. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade