Lívian Aragão entregou seus maiores truques para ter cachos definidos

Além de usar o difusor, ela ainda tem um ~segredinho~ que aprendeu com uma seguidora

Por Da Redação - Atualizado em 18 jan 2020, 11h02 - Publicado em 18 jan 2020, 10h02

Lívian Aragão é dona de um cabelo lindo cheio de cachos! Musa, ela vive compartilhando seus segredos de beleza com os seguidores nas redes sociais – e também fica atenta às dicas enviadas pela galera. Em um vídeo recente publicado no Instagram, a jovem contou vários de seus truques na hora de arrumar os fios. E a gente já adianta: não há nada muito complicado. Ou seja, você pode súper reproduzir em casa! 😉

livian-aragao
Lívian Aragão Instagram/Reprodução

Ela começa a gravação com o cabelo molhado. Então, aplica um produto de definição e usa um difusor. Segundo a Lívian, a ferramenta deixa seus cachos menores e com mais volume. Dica da CH: primeiro, ~encaixe~ uma mecha no acessório e só então ligue o secador.

“Eu uso o difusor quando tenho mais tempo em casa ou realmente quando não quero sair de cabelo molhado. Mas costumo gostar de deixar ele secar naturalmente”, continua. E é aí que ela entrega mais um segredo: amassar os fios com as mãos ou com uma toalha. E… “Eu aprendi nos comentários que, geralmente, quando você aperta assim o cabelo com uma blusa, ajuda a ficar mais cacheado e sem frizz”, explicou.

View this post on Instagram

Vcs pediram, e fiz um vídeo pra vcs aqui no insta. Espero que gostem! Não deixem de comentar o que querem ver no meu IGTV. To de olho nos comentários 👀

A post shared by Lívian Aragão ♡ (@livianaragao) on

Amassar os fios com uma camiseta de algodão é um truque muito usado por garotas cacheadas – o tecido tende a causar menos atrito e, consequentemente, menos frizz. Lembre-se de que esse lance de definição e de frizz é uma questão de gosto, ok? Várias meninas, hoje em dia, preferem ter o cabelo mais volumoso do que definido, por exemplo.

Você já tinha usado alguma destas técnicas que a Lívian mostrou?  

Continua após a publicidade
Publicidade