Selena Gomez desabafa sobre fotos de biquíni e cicatriz à mostra

Por conta do Lúpus, a cantora passou por um transplante de rim no final de 2017

Por Beatriz Arruda Atualizado em 20 mar 2018, 19h51 - Publicado em 20 mar 2018, 15h31

Selena Gomez está curtindo uns dias em Sydney, na Austrália, com amigos. Durante a viagem, fotos em que aparece de biquíni foram divulgadas pelo site TMZ. Em algumas delas, podemos ver a cicatriz da cirurgia de transplante de rim ela que fez no final de 2017 e, depois de se falar muito sobre o assunto nas redes sociais, a cantora resolveu fazer um desabafo no Instagram.

+ Mel Maia comenta polêmica sobre sua perna em foto

Selena compartilhou um vídeo que mostra um passeio de barco com amigos e, na legenda, falou sobre a pressão sofrida pelas mulheres em relação ao corpo. A cantora escreveu sobre o mito da beleza e a obsessão pela perfeição, que prende as mulheres em um ciclo de falta de esperança e amor próprio enquanto tentam seguir um padrão inalcançável. “Escolho cuidar de mim porque eu quero, e não para provar nada para ninguém”, afirmou.

A cicatriz na perna é decorrente do transplante pelo qual Selena passou após apresentar complicações nos rins por conta do Lúpus, doença autoimune que acomete a cantora.

View this post on Instagram

The beauty myth- an obsession with physical perfection that traps modern woman in an endless cycle of hopelessness, self consciousness, and self-hatred as she tries to fulfill society’s impossible definition of flawless beauty. I chose to take care of myself because I want to, not to prove anything to anyone. Wind in her sails. 🌈💜

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Falou tudo, Sel!

Continua após a publicidade

Publicidade