Selena Gomez sobre transplante de rim: “Era vida ou morte”

A cantora fez um discurso emocionante em um baile de gala em prol da cura do lúpus

Por Da Redação 21 nov 2017, 13h11

Na noite da última segunda-feira (20/11), Selena Gomez foi homenageada em um baile de gala da Lupus Research Alliance, fundação que realiza pesquisas em prol da cura do lúpus. Na ocasião, Sel fez um discurso emocionante sobre seu transplante de rim, consequência da doença crônica com a qual a cantora convive.

Selena e a BFF Francia Raisa Reprodução/Instagram

Um dia depois de sua apresentação no American Music Awards 2017, a dona do single “Wolves” diz que está muito bem agora, mas ela se viu em uma situação de “vida ou morte”. Leia o discurso na íntegra segundo o E! Online:

Como muito de vocês sabem, fui diagnosticada com lúpus há cerca de cinco ou seis anos. Eu tenho falado sobre a minha situação para aumentar a conscientização sobre a doença. Depois de passar por muitos testes para monitorar meus rins, meus médicos disseram que eu precisaria de um transplante. Talvez eu não fosse necessariamente muito boa em saber o que isso significava, mas chegou em um ponto que era vida ou morte. Felizmente, uma das minhas melhores amigas me deu seu rim e foi o melhor presente da minha vida. Eu estou muito bem agora.

Em outubro deste ano, a cantora revelou que a doença, que ataca os tecidos do próprio corpo, a obrigou a fazer um transplante de rim. A BFF da cantora, a atriz Francia Raisa, doou um de seus órgãos para Selena.

  • Continua após a publicidade
    Publicidade