Selena Gomez anuncia que a Rare Beauty será lançada em setembro

"Eu quero que as pessoas sintam que a maquiagem é algo que elas podem aproveitar, e não algo que elas precisam", falou a cantora

Por Da Redação - Atualizado em 6 ago 2020, 12h12 - Publicado em 5 ago 2020, 12h41

No início deste ano, Selena Gomez revelou que iria lançar uma marca de beleza, a Rare Beauty. Desde então, estamos ansiosos para saber o que a estrela está preparando em sua empreitada no universo dos cosméticos. A boa notícia é que estamos cada vez mais próximos de descobrir tudo sobre ela. Nesta terça-feira (4/8), a cantora revelou nas redes sociais que os itens chegarão às lojas em setembro deste ano.

“Eu estou muito empolgada em finalmente revelar que a Rare Beauty será lançada em 3 de setembro”, escreveu Selena. A marca estará à venda nas lojas da Sephora dos Estados Unidos, Canadá, México e no site oficial. “Eu me diverti muito criando tudo e mal posso esperar para todos vocês testarem. Espero que vocês amem tanto quanto eu”, disse.

View this post on Instagram

I’m SO excited to finally share that @RareBeauty will be launching September 3rd only at @Sephora, @SephoraCanada, @SephoraMx and RareBeauty.com. I’ve had so much fun creating everything and can’t wait for y’all to try it all! I hope you love it as much as I do!

A post shared by Selena Gomez (@selenagomez) on

Em um vídeo publicado no perfil da marca no Instagram, Selena explica que a missão da Rare Beauty é empoderar as pessoas através dos cosméticos. “Vivemos em uma época em que tudo é sobre a aparência. Tudo é sobre maquiagem. Tudo gira em torno de como você se parece. E isso pode ser animador e divertido, mas, ao mesmo tempo, pode ser um pouco perigoso”, falou.

Então, eu quero que as pessoas sintam que a maquiagem é algo que elas podem aproveitar, e não algo que elas precisam. E eu sinto que isso é mais ou menos como eu sou. Eu sou muito autêntica e muito real com os meus fãs. Qualquer garota, mulher, homem ou quem quer que seja pode se sentir lindo exatamente como é“, continuou Selena.

Existe tanta beleza no imperfeito e minha esperança é que todos vocês possam ver isso. Eu só quero que as pessoas parem de se comparar e comecem a aceitar a amar quem elas são“, finalizou.

View this post on Instagram

This is makeup made to feel good in, without hiding what makes you unique. Coming September 3rd only to @Sephora, @sephoracanada, @sephoramx and RareBeauty.com. #sephora #sephorainjcp

A post shared by Rare Beauty by Selena Gomez (@rarebeauty) on

Continua após a publicidade

Desde o anúncio de seu lançamento, a Rare Beauty tem divulgado uma série de iniciativas que comprovam o comprometimento em ser uma marca inclusiva e que contribui positivamente para a sociedade e para seus clientes. Alguns exemplos são: a linha de maquiagem contará com 48 tonalidades de base e corretivo diferentes (um número muito alto comparado a outras linhas), foram usadas pessoas reais na campanha e também rolou o lançamento de um fundo de doação que irá ajudar comunidades carentes com serviços de saúde mental.

Ainda não sabemos quais serão produtos chegarão ao mercado, mas o perfil oficial da marca deu algumas pistas do que está por vir. Olha só fotos de Selena usando os cosméticos da Rare Beauty no clipe da música Boyfriend: 

View this post on Instagram

👀 @selenagomez spotted wearing Rare Beauty for her latest video ‘Boyfriend’. makeup by @makeupbymelissam

A post shared by Rare Beauty by Selena Gomez (@rarebeauty) on

View this post on Instagram

BTS of @SelenaGomez on the set of Boyfriend wearing Rare Beauty. 🌹 #rarebeauty

A post shared by Rare Beauty by Selena Gomez (@rarebeauty) on

Já estamos ansiosas!

Continua após a publicidade
Publicidade