Selena Gomez anuncia que a Rare Beauty será lançada em setembro
"Eu quero que as pessoas sintam que a maquiagem é algo que elas podem aproveitar, e não algo que elas precisam", falou a cantora
No início deste ano, Selena Gomez revelou que iria lançar uma marca de beleza, a Rare Beauty. Desde então, estamos ansiosos para saber o que a estrela está preparando em sua empreitada no universo dos cosméticos. A boa notícia é que estamos cada vez mais próximos de descobrir tudo sobre ela. Nesta terça-feira (4/8), a cantora revelou nas redes sociais que os itens chegarão às lojas em setembro deste ano.
“Eu estou muito empolgada em finalmente revelar que a Rare Beauty será lançada em 3 de setembro”, escreveu Selena. A marca estará à venda nas lojas da Sephora dos Estados Unidos, Canadá, México e no site oficial. “Eu me diverti muito criando tudo e mal posso esperar para todos vocês testarem. Espero que vocês amem tanto quanto eu”, disse.
Em um vídeo publicado no perfil da marca no Instagram, Selena explica que a missão da Rare Beauty é empoderar as pessoas através dos cosméticos. “Vivemos em uma época em que tudo é sobre a aparência. Tudo é sobre maquiagem. Tudo gira em torno de como você se parece. E isso pode ser animador e divertido, mas, ao mesmo tempo, pode ser um pouco perigoso”, falou.
“Então, eu quero que as pessoas sintam que a maquiagem é algo que elas podem aproveitar, e não algo que elas precisam. E eu sinto que isso é mais ou menos como eu sou. Eu sou muito autêntica e muito real com os meus fãs. Qualquer garota, mulher, homem ou quem quer que seja pode se sentir lindo exatamente como é“, continuou Selena.
“Existe tanta beleza no imperfeito e minha esperança é que todos vocês possam ver isso. Eu só quero que as pessoas parem de se comparar e comecem a aceitar a amar quem elas são“, finalizou.
Desde o anúncio de seu lançamento, a Rare Beauty tem divulgado uma série de iniciativas que comprovam o comprometimento em ser uma marca inclusiva e que contribui positivamente para a sociedade e para seus clientes. Alguns exemplos são: a linha de maquiagem contará com 48 tonalidades de base e corretivo diferentes (um número muito alto comparado a outras linhas), foram usadas pessoas reais na campanha e também rolou o lançamento de um fundo de doação que irá ajudar comunidades carentes com serviços de saúde mental.
Ainda não sabemos quais serão produtos chegarão ao mercado, mas o perfil oficial da marca deu algumas pistas do que está por vir. Olha só fotos de Selena usando os cosméticos da Rare Beauty no clipe da música Boyfriend:
Já estamos ansiosas!