Filme produzido por Selena Gomez tem estreia adiada por conta de Covid-19

The Broken Hearts Gallery conta com Dacre Montgomery (o Billy de Stranger Things) como protagonista

Por ambilereis - Atualizado em 30 jun 2020, 20h54 - Publicado em 29 jun 2020, 15h59
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Mais um lançamento cinematográfico adiado por conta da pandemia do coronavírus! O filme The Broken Hearts Gallery, que estrearia dia 17 de julho, foi adiado para agosto. Vale lembrar que as maiores redes de cinema americanas estão fechadas desde março, a fim de cumprir as regras de distanciamento social. Embora a expectativa seja de que os cinemas reabram em julho nos Estados Unidos, os estúdios acreditam que as pessoas ainda não vão querer frequentar esses locais, segundo a Variety.

Ainda que provavelmente demore um tempinho para a novidade chegar ao Brasil, aproveitamos para te contar a sinopse do filme produzido por ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez.

Na trama, Lucy (Geraldine Viswanathan) enfrenta dificuldades para superar o fim de um relacionamento. Para piorar, essa não é a primeira vez que ela passa por isso. Lucy tem mania de guardar objetos de todos os seus namoros fracassados. No meio de tudo isso, ela conhece Nick (Dacre Montgomery, o Billy de Stranger Things) e tem a ideia de montar uma galeria em que as pessoas deixam as lembranças dos seus antigos amores para dar um novo começo às suas vidas. Veja o trailer:

Continua após a publicidade

Estamos animadíssimas para ver a novidade!

Publicidade