Seguidora critica tamanho dos peitos de Maisa e ela rebate comentário

A polêmica aconteceu após a atriz e apresentadora postar uma foto de biquíni nas redes sociais

Por Da Redação - Atualizado em 17 jul 2018, 17h47 - Publicado em 17 jul 2018, 15h32

Maisa Silva é daquelas famosas que acompanham as redes sociais para valer – e não deixar de ver as mensagens de seus fãs. Vira e mexe, ela responde os comentários dos seguidores (lembra o que ela falou sobre os boatos de que havia colocado preenchimento labial?) e foi justamente isso que aconteceu na última segunda-feira (16/7), após compartilhar no Instagram uma foto em que está de biquíni.

+ Blogueira critica jornal que fez body shaming com suas amigas

maisa-silva-post-aceitação-pelos-braço
Reprodução/Instagram

A imagem, feita nos bastidores de um trabalho, mostra a atriz na praia, ao lado da apresentadora Sabrina Sato e nas influencers Evelyn Regly e Jéssica Lopes. Os comentários – positivos e negativos, infelizmente – sobre o corpo da garota se multiplicaram e um, em especial, chamou sua atenção. “Maisa tá linda… Mas o excesso de peito tá desproporcional”, afirmou uma pessoa.

maisa-responde-pessoa-criticou-seus-peitos
Reprodução/Instagram

Foi aí que veio a resposta: “Desproporcional tá a sua postura como mulher. Essa biografia falando de Deus… Cê acha que ele tá orgulhoso do que você anda falando de uma garota de 16 anos no Instagram?”. O conteúdo foi apagado depois.

Continua após a publicidade

Embora tenha se posicionado com firmeza, no Twitter, Maisa comentou que, por ser pequena e ter bastante busto, sente dificuldade para comprar biquínis. “Enfim, essa é a coisa que eu menos gosto em mim. Mas fazer o quê”, completou.

Alguns detalhes merecem a nossa reflexão: Maisa sempre defende a diversidade e arrasa ao falar sobre autoestima. Apesar disso, tem algumas inseguranças, assim como muitas garotas. Normal, né? Infelizmente, o body shaming, em vez de encorajar as pessoas a superar essas questões, só faz com que elas tenham dificuldades maiores de autoaceitação. Isso, definitivamente, precisa acabar.

Desde ou daquele jeito, seu corpo é lindo. E é só seu. Orgulhe-se e não deixe que ninguém diga como ele deve ser.

Continua após a publicidade

Publicidade