Sarah Hyland fala sobre perda de cabelo por causa de doença no rim

A atriz sofre há anos com problemas renais e já passou por dois transplantes

Desde o ano passado, Sarah Hyland decidiu usar suas redes sociais para se abrir mais sobre a displasia renal, doença da qual é portadora, como uma forma de apoiar quem está na mesma situação que ela. E, em entrevista recente à Allure, a atriz de Modern Family falou sobre a queda de cabelo, uma das consequências da ingestão de medicamentos. 

Conhecida pelos cabelos longos da sua personagem na série, recentemente Sarah apareceu com os fios bem mais curtos e cacheados, surpreendendo a todos. Mas ela revelou que o look não é nem um pouco novo: “Sempre acho engraçado porque meu cabelo é curto desde 2013. Eu uso alongamentos para interpretar Haley”.

A atriz, que não tem mais receio em falar sobre o assunto, também contou que o cabelo curto, de certa forma, é uma das consequências da doença. Isso porque, por muito tempo, ela sofreu com a perda de cabelo em decorrência dos diferentes medicamentos que tomava para os rins. Só agora que seus fios estão voltando a crescer normalmente e, segundo ela, ainda mais cacheados. 

A displasia renal significa que os rins de Sarah não se desenvolveram completamente quando ela nasceu e, frequentemente, precisa lidar com cistos dolorosos. Vale lembrar que a jovem já passou por dois transplantes.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s