Sarah Hyland fala sobre perda de cabelo por causa de doença no rim

A atriz sofre há anos com problemas renais e já passou por dois transplantes

Por Da Redação - 26 abr 2019, 12h10

Desde o ano passado, Sarah Hyland decidiu usar suas redes sociais para se abrir mais sobre a displasia renal, doença da qual é portadora, como uma forma de apoiar quem está na mesma situação que ela. E, em entrevista recente à Allure, a atriz de Modern Family falou sobre a queda de cabelo, uma das consequências da ingestão de medicamentos. 

Conhecida pelos cabelos longos da sua personagem na série, recentemente Sarah apareceu com os fios bem mais curtos e cacheados, surpreendendo a todos. Mas ela revelou que o look não é nem um pouco novo: “Sempre acho engraçado porque meu cabelo é curto desde 2013. Eu uso alongamentos para interpretar Haley”.

View this post on Instagram

I’m putting this #tbt out there to remind myself that I can make it to the gym. Lately I’ve been making excuses because of the constant pain from health issues. But no more. A woman’s body is a miraculous thing and we can do anything we set our minds to. #summer #bodygoals here I come.

A post shared by Sarah Hyland (@sarahhyland) on

A atriz, que não tem mais receio em falar sobre o assunto, também contou que o cabelo curto, de certa forma, é uma das consequências da doença. Isso porque, por muito tempo, ela sofreu com a perda de cabelo em decorrência dos diferentes medicamentos que tomava para os rins. Só agora que seus fios estão voltando a crescer normalmente e, segundo ela, ainda mais cacheados. 

https://www.instagram.com/p/Buyyk6kgstl/

A displasia renal significa que os rins de Sarah não se desenvolveram completamente quando ela nasceu e, frequentemente, precisa lidar com cistos dolorosos. Vale lembrar que a jovem já passou por dois transplantes.

Continua após a publicidade
Publicidade