Mulher faz post ironizando comentários que ouve por ter unhas compridas

Nicki Naomi até listou algumas dificuldades do dia a dia - mas deixou claro que algumas pessoas exageram...

Por Da Redação - Atualizado em 25 abr 2019, 14h59 - Publicado em 25 abr 2019, 14h58

De um tempo para cá, as unhas compridas se tornaram queridinhas de muita gente, inclusive das famosas. Mesmo assim, uma galera duvida da praticidade delas e algumas pessoas até as associam à falta de higiene. Cansada de tanto questionamento, Nicki Naomi decidiu fazer um post divertido no Facebook para esclarecer tudo sobre suas unhas longas e, claro, contar os perrengues que passa com elas também. 

Na publicação, que tem mais de 28 mil compartilhamentos e 11 mil curtidas, Nicki é bem sincera e afirma que, realmente, algumas tarefas simples se tornam muito mais difíceis de serem executadas, como pegar uma moeda ou um cartão de crédito que cai no chão, tirar o cartão da carteira ou do caixa eletrônico. Mas para isso ela tem uma dica: “Deixo um cortador de unhas na bolsa para cumprir essa tarefa”, brincou.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=664825880613671&set=a.103092106787054&type=3&theater

Porém, em relação a outras atividades, ela garante (cheia de ironia) que as unhas não são um problema: “Podemos limpar as nossas bundas. Podemos ter e temos trabalhos corporativos (não somos todas golpistas). […] Podemos digitar no teclado. […] Podemos trançar nossos cabelos (pode demorar mais, mas fica maravilhoso). Podemos trocar fraldas (quer dizer, eu tive o bebê, preciso cuidar). […] Podemos lutar (quer testar essa teoria? Não acredita em mim? Estou livre no fim de semana). Podemos trocar nossos absorventes internos”, escreveu.

Continua após a publicidade

E, por fim, aproveitou para dar um recado: “Da próxima vez que você encontrar uma mulher com unhas longas, por favor… Nós não estamos desamparadas, nós não temos a bunda suja e nós podemos acabar com você. Esse foi um anúncio de serviço público”

O que você achou? 

Publicidade