Sammy, esposa de Pyong do BBB20, cortou a franja de uma forma inusitada

A digital influencer precisou se virar com o que tinha em casa para conseguir adotar o visual!

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 28 Maio 2020, 17h42 - Publicado em 28 Maio 2020, 13h15
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Já comentamos aqui que muito provavelmente até o final da quarentena 50% da população terá franja, né? Hahah. Brincadeira, mas é fato que a tendência está voltando com tudo nestes últimos tempos. Quer coisa melhor do que uma transformação para mudar nosso humor enquanto ficamos em casa? Sammy Lee, esposa do Pyong, ex-participante do BBB20, sabe bem disso!

Nos Stories do Instagram, respondendo algumas perguntas dos seguidores, a digital influencer revelou que, inclusive, cortou o cabelo com um acessório pra lá de inusitado! “Fui eu mesma! Por que? Tá uma porcaria? Com lamina de barbear… Eu só tinha tesoura de cozinha”, disse rindo.

Há  alguns meses, Sammy decidiu colocar um megahair e ficar com cabelão, mas agora está passando um ~apuro~ pra conseguir cuidar. Um dos seguidores comentou que ela estava com muito frizz e a influenciadora explicou que provavelmente era por causa do aplique. “A gente está levando a quarentena muito a sério e eu não estou fazendo manutenção, né? Como a fita está muito pra baixo, quando eu passo pente, ele quebra”, afirmou.

Você também pretende fazer franjinha durante o isolamento? 

Continua após a publicidade
Publicidade