BBB20: às vésperas do paredão, esposa de Pyong aposta em mudança capilar!

Sammy Lee decidiu voltar para o loiro depois de uma semana com um tom mais escuro

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 17 mar 2020, 17h34 - Publicado em 17 mar 2020, 14h19
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

É fato: o evento do dia é o paredão de Pyong Lee, Babu Santana e Rafa Kalimann no Big Brother Brasil! A gente confessa que nem tem roupa pra isso e parece que Sammy, esposa do hipnólogo, resolveu se produzir toda para acompanhar o programa nesta terça-feira (17/3). Brincadeira, não foi esse o motivo, mas poderia ser! Rs.

A influenciadora, que a há pouco tempo tinha passado por uma transformação radical e pintado o cabelo com um tom mais escuro, decidiu voltar pro loirão.

View this post on Instagram

Mamãe está mais loira do que nuncaaa! Hair por: @ederfernaandocabelos tem mais fotos do resultado no perfil dele 😍

A post shared by Sammy (@sammyofc) on

O cabelo longo ficou, mas a cor mudou totalmente. A mãe de Jake passou de um tom de loiro bem escuro para um beeem clarinho. Nos Stories, Sammy mostrou um pouco do processo de coloração. “Segundou! Eu não paro. O que será que vem por aí? Dessa vez não tem pra ninguém!”, disse enquanto o hairstylist Eder Pedrosa, responsável pelos fios da influenciadora, lavava seu cabelo.

O expert explicou que o novo método do mega de Sammy é o de fita. O anterior, feito na semana passada, foi o alongamento ponto micro screen. A diferença entre os dois é somente a aplicação e os cuidados necessários para que dure mais. Enquanto o primeiro, como próprio nome diz, é uma fita colada na cabeça, o segundo já segue uma linha mais natural, que se assemelha com o couro cabeludo.

A verdade é que ambos os resultados ficaram incríveis, né? Nem conseguimos escolher nosso favorito! 

Continua após a publicidade
Publicidade