Riverdale: Lili Reinhart revela detalhe do look de Betty que a estressa

A atriz contou que o rabo de cavalo da personagem causa mais danos ao seu cabelo do que a gente imaginava...

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 9 nov 2019, 11h02 - Publicado em 9 nov 2019, 10h02

Desde o início de Riverdale, em 2017, a personagem de Lili Reinhart aparece com seu tradicional rabo de cavalo. Isso porque o penteado é a marca registrada de Betty Cooper. Apesar do visual parecer fácil e rapidinho de ser reproduzido, a atriz contou que esse é um dos seus principais motivos de estresse nas gravações – e já causou mais danos ao seus fios do que podemos imaginar!

lili-reinhart-riverdale-betty-cooper
Lili Reinhart em Riverdale The CW/Divulgação

Os personagens da série têm algumas características bem definidas, por conta dos quadrinhos que deram origem à história. É por isso que eles mantêm sempre a mesma aparência. Em entrevista à Allure, Lili revelou que muitas vezes se irrita na hora de fazer o penteado. “Demora muito tempo para ficar perfeito, mais tempo do que você imagina. É realmente irritante e frustrante”, desabafou.

Além disso, a atriz disse que precisa de muita atenção e cuidado para deixar o rabo de cavalo impecável. “Quando estou gravando, não pode ter fiozinhos soltos ou algo do tipo. Então eu me olho provavelmente 70 vezes por dia para garantir que meu cabelo esteja no lugar. Eu odeio que precise de tantos ajustes”, afirmou.

Apesar de Lili ser loira, seus fios naturais não são tão claros quanto o de sua personagem e precisam ser clareados periodicamente, o que os danifica e exige maiores cuidados. Para tentar amenizar os prejuízos, as cabeleireiras da série trocaram o babyliss nas pontas por um aplique, assim, evitam mais um desgaste causado pelo calor.

Continua após a publicidade

Este penteado dá trabalho, hein?!

Publicidade