Lili Reinhart quer fazer esta mudança capilar radical ao fim de Riverdale!

Por enquanto, a atriz não pode mexer muito no visual por conta de sua personagem na série

Por Izabel Gimenez - Atualizado em 3 nov 2019, 11h02 - Publicado em 3 nov 2019, 10h02

Já faz um tempo que conhecemos Lili Reinhart, nossa amada Betty Cooper de Riverdale, com aquele cabelão loiro d-i-v-o, né? E se a gente te contasse que a atriz tem muita vontade de fazer uma mudança radical? Pois é, miga! E não foi por falta de coragem que ainda não arriscou um novo visual, não, viu?

Lili Reinhart GIPHY/Reprodução

Em entrevista ao Refinery29, Lili contou que adoraria ter os fios cerca de 10 centímetros mais curtos. “Eu ia amar cortar o cabelo supercurto assim que Riverdale acabasse”, afirmou. “Por mais que eu queira cortar na altura do queixo, não dá para fazer o rabo de cavalo quando você tem um cabelo muito curto, fica difícil”, afirmou, fazendo referência ao penteado tradicional da sua personagem na série.  

Em entrevista à People tempos atrás, Camila Mendes explicou que os personagens de Riverdale têm algumas características bem definidas, como o rabo de cavalo de Betty e os fios vermelhos de Cheryl jogados na lateral. Ou seja, dificilmente os intérpretes passarão por uma transformação no visual enquanto estiverem gravando a série, mas tudo indica que teremos uma mudança quando ela terminar!

Sem dúvidas ela fica linda de qualquer jeito! <3

Publicidade