Lili Reinhart quer fazer esta mudança capilar radical ao fim de Riverdale!

Por enquanto, a atriz não pode mexer muito no visual por conta de sua personagem na série

Já faz um tempo que conhecemos Lili Reinhart, nossa amada Betty Cooper de Riverdale, com aquele cabelão loiro d-i-v-o, né? E se a gente te contasse que a atriz tem muita vontade de fazer uma mudança radical? Pois é, miga! E não foi por falta de coragem que ainda não arriscou um novo visual, não, viu?

Lili Reinhart

Lili Reinhart (GIPHY/Reprodução)

Em entrevista ao Refinery29, Lili contou que adoraria ter os fios cerca de 10 centímetros mais curtos. “Eu ia amar cortar o cabelo supercurto assim que Riverdale acabasse”, afirmou. “Por mais que eu queira cortar na altura do queixo, não dá para fazer o rabo de cavalo quando você tem um cabelo muito curto, fica difícil”, afirmou, fazendo referência ao penteado tradicional da sua personagem na série.  

Em entrevista à People tempos atrás, Camila Mendes explicou que os personagens de Riverdale têm algumas características bem definidas, como o rabo de cavalo de Betty e os fios vermelhos de Cheryl jogados na lateral. Ou seja, dificilmente os intérpretes passarão por uma transformação no visual enquanto estiverem gravando a série, mas tudo indica que teremos uma mudança quando ela terminar!

Sem dúvidas ela fica linda de qualquer jeito! ❤

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s